Robert Downey Jr. responde às críticas de Quentin Tarantino sobre filmes da Marvel
Robert Downey Jr. responde às críticas de Quentin Tarantino sobre filmes da Marvel
Ator deu uma resposta bem diplomática
Mais conhecido por seu papel como Tony Stark, o Homem de Ferro, no Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. acaba de lançar um documentário na Netflix, em que fala sobre o seu pai, que faleceu em julho do ano passado. Agora, em uma nova entrevista para falar sobre o filme, ele também respondeu os comentários de Quentin Tarantino sobre os cineastas que trabalham com a Marvel Studios.
Em entrevista com o Deadline, Downey Jr. falou sobre como, com a ajuda dos Irmãos Russo, conseguiu aceitar o fim de Tony no MCU, mas também respondeu aos recentes comentários de Quentin Tarantino, que disse que o cinema estava passando por uma “Marvelização”, algo que foi criticado pelo ator Simu Liu, que interpreta o Shang-Chi. Downey Jr. respondeu:
“Eu acho que criativamente, é uma perda de tempo ficar em pé de guerra entre nós mesmos… Eu acho que devíamos só acabar com isso, sabe. Somos uma comunidade. Tem espaço o bastante para tudo e graças a Deus por Top Gun: Maverick e Avatar: O Caminho da Água. Isso é tudo o que tenho a dizer”.
Robert Downey Sr., o documentário sobre o cineasta, chegou na Netflix em 2 de dezembro e tem sido um grande sucesso entre os fãs e a crítica especializada.
Confira também: