Público do VMA afirma que aplausos a Johnny Depp foram editados na transmissão

Capa da Publicação

Público do VMA afirma que aplausos a Johnny Depp foram editados na transmissão

Por Jaqueline Sousa

No último domingo (28), aconteceu o MTV Video Music Awards, uma premiação anual da indústria musical. Mas, além de celebrar os artistas que concorriam ao prêmio, o evento contou com uma participação surpresa – e controversa – de Johnny Depp. O ator vem lentamente retornando aos holofotes após vencer o processo de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard. Agora, o público do VMA afirma que os aplausos que receberam o ator no momento foram editados na transmissão.

A participação de Depp foi breve e ele não estava fisicamente presente na cerimônia: tudo não passou de uma aparição virtual de seu rosto no visor de um astronauta que flutuava no palco, o mascote da MTV. Durante o momento, Johnny Depp foi recebido com aplausos acalorados.

Johnny Depp fez uma participação surpresa no VMA de 2022.

Entretanto, segundo aqueles estavam presentes na audiência do evento, os aplausos foram editados na transmissão ao vivo. Uma usuária do Twitter (@liliandaisies) reuniu alguns comentários de pessoas afirmando que a participação surpresa de Depp tinha sido gravada previamente sem o conhecimento do público que estava presente.

Uma usuária da rede social que estava no VMA disse que “não havia holograma! Nada acima de nossas cabeças, apenas pessoas no palco. Acho que o segmento foi pré-gravado porque pareceu que a multidão estava vazia no vídeo”.

De acordo com quem estava presente no VMA, os aplausos a Depp foram editados.

Outra usuária afirma que “como alguém que estava lá, ele não apareceu realmente para a audiência, isso foi pré-gravado e eles editaram os aplausos. Eles sabiam que não iriamos gostar daquilo”.

Após uma usuária do Twitter afirmar que “é nojento que o VMA tenha incluído um abusador e o público tenha aplaudido enquanto a vítima foi mundialmente humilhada”, uma pessoa que estava na premiação afirmou que os aplausos foram editados na transmissão.

Outro participante do evento diz que “nem ao menos sabia que tinham feito aquele segmento, e foi aplaudido como se fosse um”. O comentário é confirmado por mais uma pessoa que esteve presente no evento, que afirma que “não sabia qual parte do show isso tinha acontecido até que vi no Twitter”.

Pessoas que estavam no VMA afirmam que nem ao menos sabiam que o segmento era de Johnny Depp.

Caso os aplausos realmente tenham sido editados na transmissão, a participação inusitada de Depp só aumenta as controvérsias envolvendo sua figura pública. Além disso, como dito por usuários que compareceram no evento, se a aparição do ator foi de fato gravada sem o conhecimento daqueles que estavam presente, é possível que a resposta do público não fosse tão receptiva devido aos escândalos em que ele está envolvido.

Aproveite também: