Peaky Blinders: Adrien Brody não queria deixar elenco da série na 4ª temporada
Peaky Blinders: Adrien Brody não queria deixar elenco da série na 4ª temporada
O ator não queria dizer adeus à série de Thomas Shelby!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O ator Adrien Brody deixou sua marca na série Peaky Blinders após interpretar o gângster Luca Changretta na quarta temporada. Repleta de antagonistas memoráveis, a produção britânica contou com o prestígio do artista para plantar o caos na vida de Thomas Shelby (Cillian Murphy), e Brody gostou tanto de participar do programa que não queria ter dito adeus tão cedo.
Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly para promover seu trabalho no filme Blonde, Adrien comentou brevemente sobre o período em que esteve em Peaky Blinders. O ator contou que Luca Changretta era o tipo de personagem que ele sempre teve vontade de interpretar, por isso fez de tudo para tentar prolongar sua passagem pela série.
Brody disse:
“Um personagem como este [Luca Changretta] era algo que eu queria interpretar há muitos anos. Tinha espaço para todas essas coisas divertidas, que honravam o estilo cinematográfico e de atuação que eu amava, e um estilo, personagem e tradição fundada em família, máfia, honra, tudo isso. Eu desesperadamente tentei convencê-los a encontrar uma maneira de manter Luca vivo para que ele retornasse com uma vingança. Queria muito ter ficado. Não queria ir para casa.”
Para aqueles que não se lembram, Luca Changretta morreu no final da quarta temporada após ser baleado na cabeça por Arthur Shelby (Paul Anderson). A ação foi resultado da perseguição que Changretta vinha fazendo com a família Shelby, garantindo momentos impactantes no desenvolvimento da trama. Embora tenha sido apenas uma participação especial, Brody certamente ficou marcado como um dos vilões mais emblemáticos de Peaky Blinders.
As seis temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.
Você também queria que Adrien Brody tivesse permanecido por mais tempo em Peaky Blinders? Não deixe de comentar!
Aproveite também: