Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem quantas cenas pós-créditos?
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem quantas cenas pós-créditos?
Filme chega aos cinemas essa semana.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Nesta quinta-feira (10), Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas brasileiros trazendo uma bela homenagem a Chadwick Boseman e respondendo de vez a questão de quem vai assumir o manto do herói. O filme já é um sucesso entre os críticos e, como manda a tradição da Marvel Studios, traz cenas pós-créditos. Só que dessa vez as coisas são diferentes.
Quantas cenas pós-créditos Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem?
Quebrando a tradição da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem apenas uma cena pós-crédito. Para quem está se perguntando, a sequência extra acontece logo depois dos créditos animados, com um belíssimo véu branco de fundo, e antes da tela preta aparecer com o restante dos créditos. Então não é necessário ficar até o final dessa vez — apenas a confirmação de que a Pantera Negra retornará te espera.
Mesmo que filmes recentes tenham aproveitado esse espaço para deixar um gostinho do futuro mais amplo do Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor Ryan Coogler decidiu escolher uma cena diferente — uma extensão à mensagem do próprio filme.
O que acontece na cena pós-créditos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre?
Cuidado, a partir daqui começam os spoilers fortes. O filme termina com a Shuri em uma praia no Haiti cremando uma manta branca, que sinaliza o fim de seu luto. Depois dos primeiros créditos, embalados pela música Lift Me Up da Rihanna, a Nakia aparece para conversar com a Rainha de Wakanda.
Nakia está acompanhada de um menino negro, que logo revela ser seu filho com T’Challa. Ela passou esse tempo reclusa no Haiti a pedido de seu antigo amor, para manter seu filho longe das questões do trono.
O menino se apresenta como Touissant, que a Shuri comenta ser um nome carregado de significado. Logo em seguida ele revela que é assim que ele é chamado no Haiti, mas seus pais também lhe batizaram com um nome wakandano: T’Challa.
Leia também: