Pantera Negra deve se tornar o maior traidor de Wakanda nos quadrinhos da Marvel
Pantera Negra deve se tornar o maior traidor de Wakanda nos quadrinhos da Marvel
Herói foi expulso de sua nação após sofrer um golpe
O Pantera Negra é conhecido como o defensor de Wakanda, mas uma nova HQ da Marvel Comics colocará o herói como um traidor de sua nação como parte de um golpe político.
Em Black Panther #7, nova edição da atual série do herói, o Pantera Negra é expulso de Wakanda após os Hatut Zeraze (ou Cães de Guerra) assumirem o poder da nação africana. O grupo é uma polícia secreta criada pelo rei T’Chaka, que agora se volta contra T’Challa e o denomina publicamente como um traidor, forçando-a não só reconquistar seu país, como também sua honra.
Não é exatamente uma reviravolta visto que, desde o início da nova saga, T’Challa está envolvido em uma série de intrigas políticas, incluindo bater cabeças com Shuri, sua irmã, que o chamou de “ditador” logo na primeira edição.
Além da sinopse, a próxima edição também teve sua capa revelada, que conta com ilustração por Alex Ross – confira abaixo (via CBR):
Black Panther #7 chega às bancas norte-americanas em julho, e conta com roteiro por John Ridley e artes de Stefano Landini. Ainda não há previsão de chegada para o quadrinho no Brasil.
Aproveite e confira também: