Pantera Negra 2: Namor é tão forte quanto outros dois Vingadores, conta diretor
Pantera Negra 2: Namor é tão forte quanto outros dois Vingadores, conta diretor
Nova introdução promete mexer com todas as estruturas do MCU
Como um dos personagens mais antigos da Marvel, o público tem aguardado ansioso a introdução de Namor ao Universo Cinematográfico da Marvel. Não apenas pelo seu status de mutante, mas também pela extensão dos poderes do personagem. De acordo com o diretor Ryan Coogler, o antagonista de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é tão forte quanto Thor e, até mesmo, o Hulk.
Em entrevista para a Marvel.com, o roteirista e diretor comentou sobre a introdução do personagem ao MCU. Depois de quatorze anos desde a estreia da Marvel nos cinemas, Namor traz um ar de novidade, poder e antagonismo, sendo um oponente capaz de equiparar força com os Vingadores.
“Introduzir o Namor foi a oportunidade de apresentar outro governante que representa um grupo de pessoas além de si próprio”, explicou Coogler. “Não há ninguém igual a ele em termos de habilidades. Ser capaz de respirar debaixo da água e em grandes altitudes, além de andar na terra. Ele é incrivelmente forte, tanto quanto o Thor e, se estiver perto da água, pode ser tão forte quanto o Hulk”.
Já o produtor Nate Moore não vê apenas uma ameaça em Namor, mas uma figura altruísta. Assim como Killmonger no primeiro filme do Pantera Negra, Namor representa mais um líder em busca do que é melhor para o seu povo.
“Ele não está interessado em destruir o mundo em busca de poder. Não está interessado em dinheiro. Ele quer proteger seu povo”, disse Moore. “O que há de mais altruísta que isso?”
Interpretado por Tenoch Huerta, de Narcos: México e Uma Noite de Crime: A Fronteira, Namor faz sua estreia nos cinemas ao lado de Letitia Wright, Angela Bassett, Dominique Thorne, Lupita N’yongo e mais em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
Aproveite e continue lendo: