Pantera Negra 2: Artes conceituais apresentam visuais alternativos para os guerreiros de Namor
Pantera Negra 2: Artes conceituais apresentam visuais alternativos para os guerreiros de Namor
Novas artes conceituais mostram ideias que não foram utilizadas
Um dos destaques de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é Namor, o vilão do filme e também rei de Talokan, um reino escondido embaixo d’água. O personagem vivido por Tenoch Huerta traz uma nova visão do personagem dos quadrinhos, que foi elogiada pela crítica. Mas antes do visual final que foi visto no filme, muitas coisas foram alteradas, como os guerreiros de Talokan, que seriam bem diferentes segundo uma arte conceitual divulgada Adi Granov.
O artista compartilhou em seu Instagram duas artes de guerreiros de Talokan, uma que ele só menciona como um guerreiro tatuado, que apresenta um visual bem parecido com o que vimos no filme, mas com o corpo inteiro coberto de tatuagens e a outra traz roupas muito mais estilosas, que segundo Granov foi muito inspirado em sua viagem ao México. Ele disse:
“Exploração de design de personagem para Wakanda Para Sempre. Eu fui muito inspirado pela minha viagem ao México e tentei fazer uma espécie de versão de realidade alternativa de designs anciões se eles tivessem se desenvolvido e ramificados por mais de cem anos.”
É possível que eventualmente sejam divulgadas outras artes conceituais mostrando ideias originais que foram descartadas ou alteradas.
Wakanda Para Sempre mostra o reino de Wakanda após o falecimento de T’Challa, o Pantera Negra, em sua batalha para superar o luto coletivo, enquanto o reino de Namor acaba se tornando uma ameaça devido a ideias de ambos os lados. O filme homenageia Chadwick Boseman, que interpretava o herói e faleceu em agosto de 2020, devido a um câncer no cólon.
Confira também: