Pais de estrela de Bridgerton não apoiam sua carreira de atriz, entenda
Pais de estrela de Bridgerton não apoiam sua carreira de atriz, entenda
A atriz contou o motivo pelo qual seus pais não aprovam totalmente sua carreira!
A segunda temporada de Bridgerton estreou recentemente na Netflix e, desde então, vem conquistando cada vez mais o público com mais uma trama emocionante e digna de uma boa história de época. Desta vez, o enredo tem como foco o personagem Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor), a estrela da primeira temporada.
E entre os destaques do segundo ano está a personagem Edwina Sharma, interpretada por Charithra Chandran. Apesar do sucesso, a atriz revelou, em uma entrevista à Teen Vogue, que ainda não tem o apoio dos pais quando o assunto é sua carreira na frente das câmeras.
Com descendência indiana, Chandran contou um pouco, durante a entrevista, sobre como seus pais enxergavam sua escolha profissional. Segundo a atriz, apesar de não apoiarem totalmente, eles ainda estão felizes com suas conquistas na área.
Charithra disse:
“Sempre fui naturalmente do meio acadêmico. E não é uma questão de apoiar ou não [a carreira como atriz], eles não se importavam que isso era algo que eu amava, porque não afetava minha vida acadêmica. Meus pais estão felizes, pois eu estou feliz e estão orgulhosos do que conquistei. Eles estão felizes com a minha escolha de carreira? Honestamente, não… E não esperava que fossem ficar. Isso não significa que eles não sejam ótimos pais, ou que eles não me apoiem.”
Os pais de Chandran podem até não aprovar 100% a vida como atriz, mas isso não apaga a forte presença de sua personagem na segunda temporada de Bridgerton. Ao lado de Jonathan Bailey e Simone Ashley, que interpreta Kate, a irmã de Edwina, Charithra é um dos grandes destaques do novo capítulo do drama de época, abrindo espaço para que a jovem continue regularmente na trama.
As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.
Você gostou da nova temporada? Não deixe de comentar!
Aproveite também: