One-Punch Man: História traz de volta grande herói morto no mangá
One-Punch Man: História traz de volta grande herói morto no mangá
Veja que personagem retornou dos mortos em One-Punch Man!
Atenção: Alerta de Spoilers!
A principal luta entre Saitama e Garou finalmente chegou ao fim em One-Punch Man. O confronto se estendeu por sete longos ano e contou com algumas baixas. Entre elas, a que mais comoveu foi a derrota de Genos, que morreu em uma última tentativa de deter Garou e ajudar Saitama. Mas, com o novo poder de seu amigo, isso aparentemente mudou…
Com a derrota de Garou e Saitama alcançou um novo patamar divino de poder que despertou a capacidade de viajar pelo espaço-tempo. Com isso, o herói consegue alterar a conclusão de sua luta e, claro, a morte de seu companheiro Genos.
No capítulo 171 do mangá escrito por Yusuke Murata, Saitama voltou a um momento em que Genos ainda estava vivo, impedindo assim sua morte. Aparentemente o herói não se lembra dessa nova habilidade após o salto temporal, mas ele retornou carregando o núcleo destruído de Genos, que foi arrancado por Garou.
Genos descobre tudo o que aconteceu naquele “futuro alternativo” após se conectar com seu núcleo velho e logo deduz que se trata de um futuro alternativo, concluindo que Saitama rasgou o lençol do espaço-tempo ao longo de sua luta contra o oponente mais forte que enfrentou até agora.
Os leitores ficaram felizes com a ideia de que Genos foi trazido de volta, afinal sua morte deixou boa parte dos fãs insatisfeitos. Já estava sendo especulado por alguns que o responsável por One-Punch Man não manteria a corajosa decisão de encerrar a história do braço direito do protagonista, mas isso se concretizou com o último capítulo da série.
Mas e você, gostou do retorno de Genos? O que você acha do personagem? Preferia que o autor o tivesse mantido morto? Divide sua opinião com a gente nos comentários!
Confira também: