One Piece: Vilão mais misterioso da franquia revela um poder absurdo em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Vilão mais misterioso da franquia revela um poder absurdo em novo capítulo do mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece está cada vez mais perto do fim e os fãs aguardam acontecimentos emocionantes nesse novo arco. Confirmando essas expectativas, o mais recente capítulo do mangá trouxe de volta uma figura misteriosa de edições anteriores – Im-sama – e mostrou o tamanho do perigo que ele pode vir a ser para Luffy e seus amigos.

No capítulo 1060 do mangá, Sabo, irmão jurado de Luffy, aparece se comunicando com seus amigos do Exército Revolucionário e tem informações preciosas para passar para eles. Ele revela ter sobrevivido à batalha de Levely, sem saber que suas palavras estavam sendo interceptadas pelos fuzileiros navais.

Quando está prestes a contar um segredo muito importante, guardado pelo Governo Mundial, uma nuvem cobre o reino de Lulusia onde ele está, derramando algo perigoso e letal diretamente na ilha para interromper seu relato (via ScreenRant).

Página do capítulo 1060 de One Piece.

Ocorre uma verdadeira “queima de arquivo” em Lulucia para impedir que Sabo comente sobre a existência de Im-sama.

Uma figura misteriosa aparece comandando o ataque dessa nuvem e pode ser reconhecida como Im-sama. Ele foi apresentado no capítulo #906 como “O Rei Secreto do Mundo, a quem até os Gorosei se curvam”e está claro que é sobre ele que Sabo estava falando ao dizer que o “Trono Vazio” não estava exatamente vazio quando o viu.

Não há informações se Sabo sobreviveu ao desastre no Reino de Lulusia, mas tudo indica que Im-sama será o vilão final da história. Seu poder é gigantesco e, ainda que não se saiba a forma exata como foi feito, ele foi capaz de destruir um reino inteiro apenas para que sua existência não fosse revelada por meio de Sabo.

Mas e você? O que acha que vai acontecer daqui para a frente? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira tambpem: