One Piece: Eichiro Oda revela a verdade sobre os nomes das Akuma no Mi
One Piece: Eichiro Oda revela a verdade sobre os nomes das Akuma no Mi
Um dos mistérios por trás das Akuma no Mi foi finalmente explicado pelo autor de One Piece
No universo de One Piece, as Akuma no Mi são, além de frutas famosas por darem poderes a quem as consome, um grande mistério para os fãs. Não se sabe de que árvore elas nascem, nem como os espadachins que as comiam sabiam o nome de cada uma. Com a obra se encaminhando para o final, o criador Eichiro Oda resolveu falar um pouco sobre os nomes das Frutas do Diabo, mas deixou claro que explicará melhor no futuro dentro do próprio mangá.
Gum-Gum Fruit (Gomu Gomu no Mi) e Fish Fish Fruit (Uo Uo no Mi) são dois dos muitos nomes peculiares que as Frutas do Diabo podem receber e, no mundo de Grand Line, essas são as frutas mais desejadas por piratas — afinal, elas concedem poderes a quem as come. Um efeito colateral do processo é que quem as come não consegue mais nadar, mas o porquê isso acontece não é o único mistério por trás da Akuma no Mi. Como as pessoas de One Piece sabem o nome exato dessas frutas e cada habilidade que elas concedem pras pessoas? (via ComicBook)
Para responder essas dúvidas, Oda se pronunciou recentemente. Veja a seguir o que foi dito pelo autor da obra:
“Bem, vou entrar em mais detalhes sobre a Akuma no Mi na história principal mais tarde, mas existe uma espécie de manual de identificação para as Akuma no Mi. Tem informações sobre o nome e os poderes de cada fruta, mas há uns poucos que ainda têm fotos para acompanhar. A fruta Gum-Gum tinha uma foto neste livro, mas as frutas para Kauk e Kalifa não. Eles tiveram que comê-la para descobrir quais habilidades ela tinha, e então eles iriam procurar o nome. Foi assim que a conversa aconteceu. A propósito, a conversa está no volume quarenta.”
Acabando com uma das dúvidas sobre as famosas frutas, Eichiro com certeza deve se aprofundar mais nessa explicação em algum de seus futuros capítulos do mangá. Com o planejamento de encerramento da obra para um prazo máximo de 5 anos, os fãs estão se perguntando quantas dúvidas deixadas até aqui o autor pretende responder até a conclusão de sua história.
Mas e você, o que achou sobre a explicação dos nomes das Frutas do Diabo? Fazia ideia que esse era o motivo? Deixe sua opinião nos comentários!
Confira também: