One Piece revela a surpreendente identidade de um personagem no mangá

Capa da Publicação

One Piece revela a surpreendente identidade de um personagem no mangá

Por Junno Sena

Com o fim do arco do país Wano e o caminhar para o final de One Piece, Eiichiro Oda tem respondido algumas grandes questões do mangá. Entre confirmações sobre Gol D. Roger e revelações sobre alguns personagens, o Capítulo 1053 de One Piece trouxe a identidade de Hitetsu, um grande aliado dos piratas.

O personagem que utilizava uma máscara Tengu como disfarce é, na verdade, Kouzuki Sukiyaki, antigo Shogun do país de Wano. Até o momento, se acreditava que o antigo Shogun havia sido assassinado, porém, Kouzuki revela que foi aprisionado no subsolo do castelo.

Após tomar a identidade de Hitetsu para si, o homem se escondeu por trás da máscara Tengu pela vergonha de ter “permitido” que Orochi dominasse Wano. Sua identidade não havia sido revelada a ninguém até o momento, nem para seu filho, Momonosuke, atual Shogun de Wano.

Hitetsu revela para Robin a sua verdadeira identidade

Em um desabafo com Robin, Kouzuki disse que quase cometeu seppuku, conhecido também como haraquiri, uma forma de suicídio tradicional do Japão feudal, em que o samurai colocava fim em sua vida de maneira honrosa.

O antigo Shogun ainda revelou que a arma ancestral Pluton está em algum lugar de Wano. A lenda do navio de guerra diz que o mesmo possui poder o suficiente para destruir uma ilha inteira. Sendo mais uma revelação para o arco final de One Piece, é possível que essa história ganhe mais espaço no futuro.

Hitetsu ficou conhecido, principalmente, por ter criado a jovem Tama e até mesmo ter enfrentado Luffy após pensar que o mesmo estava se aproveitando da garota.

Aproveite e continue lendo: