One Piece: Netflix escala Peter Gadiot, de Supergirl, como Shanks em série live action

Capa da Publicação

One Piece: Netflix escala Peter Gadiot, de Supergirl, como Shanks em série live action

Por Junno Sena

Mesmo sem data de lançamento ou produção da série live action de One Piece, o elenco tem chegado perto de sua forma final. A adição da vez Peter Gadiot, escalado para viver o personagem Shanks que, mesmo com pouca participação na trama, sempre esteve presente em momentos muito importantes para o anime.

Peter Gadiot ganhou destaque no ano passado por sua performance em Yellowjackets e, anteriormente, esteve na série A Rainha do Sul, além de ter sido o Mr. Mxyzptlk na série da Supergirl.

Sendo um ex-membro dos lendários Piratas do Roger, o único grupo a conquistar com sucesso a Grand Line, Shanks é o pirata que inspirou Luffy em sua jornada como pirata. Foi ele quem encontrou a Gomu Gomu no Mi, que foi acidentalmente comida por Luffy, responsável por lhe dar os poderes que o tornaram o famoso “pirata que estica”.

Peter Gadiot

Vale lembrar que Shanks, “o Ruivo” será o destaque do próximo filme da franquia, One Piece: Red. O longa que ainda não tem data de lançamento, promete trazer mais de sua história. Com supervisão criativa de Eiichiro Oda, criador do mangá, a produção também conta com Goro Taniguchi na direção e Tsutomo Kuroiwa no roteiro.

Enquanto isso, a série live action da Netflix contará com 10 episódios no total e está sendo feita pela Tomorrow Studios, responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece.

Aproveite e continue lendo: