One Piece: Netflix escala Peter Gadiot, de Supergirl, como Shanks em série live action
One Piece: Netflix escala Peter Gadiot, de Supergirl, como Shanks em série live action
Anúncio foi feito em post no Twitter do streaming
Mesmo sem data de lançamento ou produção da série live action de One Piece, o elenco tem chegado perto de sua forma final. A adição da vez Peter Gadiot, escalado para viver o personagem Shanks que, mesmo com pouca participação na trama, sempre esteve presente em momentos muito importantes para o anime.
Peter Gadiot ganhou destaque no ano passado por sua performance em Yellowjackets e, anteriormente, esteve na série A Rainha do Sul, além de ter sido o Mr. Mxyzptlk na série da Supergirl.
Welcome aboard, Shanks. pic.twitter.com/UtBAR737ds
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) March 28, 2022
Sendo um ex-membro dos lendários Piratas do Roger, o único grupo a conquistar com sucesso a Grand Line, Shanks é o pirata que inspirou Luffy em sua jornada como pirata. Foi ele quem encontrou a Gomu Gomu no Mi, que foi acidentalmente comida por Luffy, responsável por lhe dar os poderes que o tornaram o famoso “pirata que estica”.
Vale lembrar que Shanks, “o Ruivo” será o destaque do próximo filme da franquia, One Piece: Red. O longa que ainda não tem data de lançamento, promete trazer mais de sua história. Com supervisão criativa de Eiichiro Oda, criador do mangá, a produção também conta com Goro Taniguchi na direção e Tsutomo Kuroiwa no roteiro.
Enquanto isso, a série live action da Netflix contará com 10 episódios no total e está sendo feita pela Tomorrow Studios, responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece.
Aproveite e continue lendo: