O Esquadrão Suicida: James Gunn indica possibilidade de segunda série derivada do filme
O Esquadrão Suicida: James Gunn indica possibilidade de segunda série derivada do filme
Diretor também indicou que há uma boa chance de Peacemaker ganhar uma segunda temporada!
O universo da DC nos filmes e séries live-action vem ganhando um número cada vez maior de produções de qualidade. Embora não seja a primeira, O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn acabou se destacando entre os sucessos do DCEU, o que garantiu até a série derivada focado no Pacificador vivido por John Cena. Agora, o diretor responsável por este cantinho do universo DC indicou boas notícias para os fãs: Peacemaker pode ganhar uma segunda temporada, e como se não bastasse, outro spin-off comandado por Gunn pode estar a caminho.
A informação foi indicada pelo diretor em participação no podcast Hero Nation, do Deadline, que divulgou a informação antes de o episódio com Gunn ir ao ar. De acordo com o site, ele não deu pistas de quem seria a estrela da outra série derivada, apesar de afirmar que está trabalhando em algo relacionado à DC:
“Nós estamos trabalhando em outra coisa agora, outra série de TV que está conectada a este universo,” Ele contou. “Eu não posso dizer exatamente.”
Apesar de a fala do diretor não deixar claro se ele se referia ao universo DC no geral ou à parte de O Esquadrão Suicida, o Deadline aponta que fontes sugeriram que Gunn levou outra ideia de série construída ao redor de um dos personagens do longa à HBO Max. O site revela ainda que o projeto estaria no estágios iniciais, e nada foi confirmado até o momento, mas a plataforma parece bastante interessada, principalmente por causa do entusiasmo do diretor pela ideia.
Questionado se o personagem de Peter Capaldi, o Pensador, seria o protagonista do outro spin-off, Gunn deu risadas mas não ofereceu uma resposta concreta, discutindo somente o gênero da série:
“Não posso dizer nada. Está conectado a este universo, e eu não acho que vai ser do mesmo gênero de Peacemaker, não vai ser tão comédia quanto Peacemaker, mas será no mesmo universo.”
Ele também falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Peacemaker, apresentando uma visão otimista do futuro da série, já que a produção se mostrou um grande sucesso:
“Há uma chance realmente boa disso.” Ele continua, justificando sua visão positiva. “Nós somos a maior série do mundo atualmente.”
Em seguida, ele destacou que, além do sucesso, a equipe por trás da série também está investida no projeto, algo que tornaria a possibilidade de uma nova temporada ainda maior. Ele disse:
“A série está indo extraordinariamente bem, nós todos estamos empolgados, nós todos gostamos de fazer isso, só precisamos cortar alguns Ts e pingar alguns Is, o que é basicamente eu.”
Os cinco episódios de Peacemaker lançados até o momento podem ser conferidos no HBO Max. O Esquadrão Suicida também está disponível por meio da plataforma.
Fique com: