O Diabo Veste Prada: Anne Hathaway explica porque uma sequência do filme nunca poderia acontecer
O Diabo Veste Prada: Anne Hathaway explica porque uma sequência do filme nunca poderia acontecer
Atriz acredita que filme teria que ser atualizado para os dias atuais
Anne Hathaway e Meryl Streep marcaram o mundo do cinema, da moda e dos memes após estrelarem O Diabo Veste Prada em 2006. Interpretando Andrea e Miranda, as duas representaram contrapontos interessantes em uma comédia dramática cheia de ritmo. Mas, se o público esperava ver essas personagens mais uma vez no cinema, Hathaway acredita que O Diabo Veste Prada 2 não seria possível.
Durante sua participação no talk show da jornalista Barbara Walters, The View, Anne Hathaway foi questionada sobre a possibilidade de uma sequência de O Diabo Veste Prada. De acordo com a atriz, não seria possível seguir com esse projeto, uma vez que houve uma mudança na forma como a mídia jornalística se comporta.
“Eu não sei se pode ter”, Hathaway respondeu. “Acho que estávamos em uma era diferente. Agora, tudo foi para o digital e todo o filme era centrado no conceito de produzir algo físico. É tudo muito diferente agora.”
Porém, a atriz não descartou esse universo completamente. Anne comentou que revisitar O Diabo Veste Prada poderia ser uma boa ideia, mas apenas com uma nova história, elenco e atualização do enredo.
“É tentador pensar sobre Andy e Emily indo buscar um café para Miranda em algum lugar da Europa e, no caminho, buscando Stanley Tucci na Itália, que estaria em um restaurante. É tentador, mas não acho que vai acontecer. Eles poderiam relançar, encontrar novas pessoas e fazer isso”, concluiu.
Enquanto O Diabo Veste Prada 2 não está nos planos de Anne Hathaway, a atriz já admitiu que adoraria retornar para mais um filme de O Diário da Princesa. Na comédia romântica da Disney, Anne vive Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre ser a herdeira do trono de um pequeno país europeu.
Lançado em 2002, o filme ainda contava com Julie Andrews e chegou a ter uma sequência em 2004. Com a onda de revivals produzidos pela Disney+, vide o retorno das bruxas Sanderson em Abracadabra 2, um O Diário da Princesa 3 não é algo impossível.
Aproveite e continue lendo: