Nicolas Cage conta como cresceu acreditando que era um alienígena por causa do pai

Capa da Publicação

Nicolas Cage conta como cresceu acreditando que era um alienígena por causa do pai

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Nicolas Cage é conhecido por ser um dos atores mais excêntricos de Hollywood, a ponto de interpretar uma versão fictícia dele mesmo em O Peso do Talento. Agora, em entrevista ao Rampstyle, o ator afirmou acreditar por algum tempo em sua infância acreditou ser um alienígena por causa do seu pai.

Cage comentou que seu pai fez ele acreditar ser um alienígena, a ponto dele só aceitar que era uma pessoa normal na primeira vez que foi ao médico e descobriu não ter nada fora do normal.

“Meu pai me disse que sentiu que devia se apresentar para mim pois sentia que eu era um alien. Eu fiquei em choque no dia que fui ao médico quando era criança e descobri que eu tinha órgãos normais e ossos, porque eu estava certo de que era de outro planeta.”

Nicolas Cage em O Peso do Talento

Além de comentar sobre sua infância, Cage falou um pouco sobre querer voltar a atuar em filmes de comédia e que tem vontade de estar em um musical, já que é um gênero do qual ele nunca atuou.

“Uma das estrelas que eu admiro de verdade da Era de Ouro de Hollywood é Tony Curtis. Eu gosto que ele podia fazer algo como O Homem Que Odiava as Mulheres, mas também podia estar em Quanto mais Quente Melhor ou A Embriaguez do Sucesso. Ele era essa pessoa talentosa que podia fazer comédia e drama. Agora eu estou empolgado que a comédia está de volta. Ela não estava por lá nos últimos 15 anos. É legal que eu tenha a oportunidade de fazer mais comédias. Mas eu nunca estive em um musical. Isso seria algo que eu teria curiosidade. [Filmes Independentes] são minha verdadeira paixão, coisas como Pig, Despedida em Las Vegas e Vivendo no Limite – eu vi esse recentemente. Eu tenho que dizer que deve ser o melhor filme que eu fiz.”

Atualmente Cage estará em Renfield, um filme que mistura terror e comédia, onde ele irá interpretar uma versão do Conde Drácula. A produção traz também outros grandes nomes, como Nicholas Hoult, Ben Schwartz e Awkwafina. O filme está previsto para ser lançado no Brasil no dia 6 de abril de 2023.

Confira também: