Mulher-Hulk: Disney+ atualiza trailer da série com melhorias nos efeitos visuais
Mulher-Hulk: Disney+ atualiza trailer da série com melhorias nos efeitos visuais
A Marvel ouviu as reclamações dos fãs sobre os efeitos visuais
Após o trailer de Mulher-Hulk ter sido divulgado na internet, muitas criticas foram feitas aos efeitos visuais de Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany. A personagem estava com alguns efeitos bem ruins ou inacabados, que faziam com que ela não parecesse muito real, mas agora a empresa atualizou o trailer com efeitos melhores.
A diferença é bastante clara e vários sites, como o The Direct, já fizeram comparações entre o antes e o depois do trailer, porém a questão do CGI levanta apenas mais questões sobre a série, que por muito tempo foi alvo de rumores negativos, dizendo que ela estava uma bagunça e que os efeitos visuais não estavam bons.
Com três meses para o lançamento da série, é de se imaginar que até lá a Marvel Studios e Disney consiga melhorar os efeitos visuais da série ao todo, mas ainda assim muitos fãs se questionam o motivo do estúdio ter divulgado o trailer ainda inacabado e não esperado algumas semanas antes de lançá-lo na internet.
Confira algumas comparações, onde é possível ver que a heroína agora possui mais textura em seu visual:
Em Mulher-Hulk, acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, precisa receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, graças ao sangue recebido.
Trazendo Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença do Hulk, primo da heroína, Wong, o atual Mago Supremo do MCU, e dos vilões Titânia e Abominável. Animados para a série?
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com nove episódios e estreia dia 17 de agosto, somente no Disney+.
Confira também: