Mulher-Hulk: Produtora responde a rumores de possível aparição do Motoqueiro Fantasma

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Produtora responde a rumores de possível aparição do Motoqueiro Fantasma

Por Gabriel Mattos

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série do Disney+, promete ser o portão de entrada para vários personagens dos quadrinhos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista, a produtora executiva Jessica Gao garantiu a presença de diversas participações especiais, dando origem a especulação sobre a iminente estreia do Motoqueiro Fantasma. Mas na última segunda (15), ela insistiu que Johnny Blaze não estará na primeira temporada da série.

Noite de gala trouxe revelações interessantes.

Durante a premiere da série em Los Angeles, Gao revelou a informação após um jornalista sugerir que a expectativa pela estreia do anti-herói poderia tomar proporções exageradas, como aconteceu com Mephisto em WandaVision.

“Ele não é o Motoqueiro Fantasma. Seu nome é Dhonny Blaze,” explicou, “Esse é só um mágico que escolheu um nome artístico que ele achou que ia chamar muita atenção.”

Referência ao Motoqueiro Fantasma

Os rumores ganharam força após a exibição de uma prévia semanas após o trailer da San Diego Comic Con. O grande foco foi explicar como Jennifer Walters ganha seus poderes, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: um pôster ao fundo de uma cena que parecia mencionar Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma.

Mulher-Hulk trará primeira referência ao Motoqueiro Fantasma no MCU.

Entretanto, parece que tudo não passou de um mal entendido. O personagem em questão é um ilusionista chamado Dhonny Blaze, que terá importância apenas no seu próprio episódio da comédia. Ele é interpretado por Rhys Coiro, que descreveu vagamente seu papel no tapete vermelho, ainda tentando preservar o mistério.

“Ele é um indivíduo muito poderoso e fantástico e ele é incrível e maravilhoso de todas as maneiras e ele simplesmente vive para surpreender e entreter,” descreve Rhys.

Na ocasião, Kat Coiro, sua esposa e diretora de episódios da série, insistiu que Kevin Feige era a única pessoa capaz de confirmar se ele não seria secretamente o Motoqueiro Fantasma. Ela só não contava que Gao negaria a possibilidade a outro jornalista na mesma noite.

Versão mais recente do personagem havia participado de Agents of Shield

Ainda existe a possibilidade que Johnny Blaze seja mencionado como uma lenda urbana, que justificaria o nome estranhamente familiar deste mágico. Mas, ao que tudo indica, uma aparição em carne e osso não deve acontecer tão cedo.

Com Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença de Hulk, Wong, Demolidor, e dos vilões Titânia, Abominável e do infame Homem-Sapo. Animados?

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com nove episódios e estreia dia 18 de agosto, somente no Disney+.

Leia também: