Mulher-Hulk: Primeiro episódio tem forte conexão com Thor: Ragnarok

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Primeiro episódio tem forte conexão com Thor: Ragnarok

Por Gabriel Mattos

Mulher-Hulk, nova série do Disney+, promete trazer uma série de referências e participações especiais. O primeiro episódio, que estreou nesta quinta (18), já contou com uma conexão bem direta a Thor: Ragnarok — a nave do Grão-Mestre.

Nesta versão, Jennifer Walters não ganha seus poderes por uma transfusão sanguínea tradicional, feita em um hospital. O sangue de seu primo, Bruce Banner, acaba se misturando com o seu após a dupla se envolver em um acidente de carro. E o que causou este acidente foi uma nave mensageira Sakaaran Classe-Oito, como o próprio “Hulk esperto” explica.

Créditos: Disney

Segundo o herói, essa inesperada visita estava provavelmente tentando entregá-lo algum recado. Porém, considerando o seu modelo, o motivo pode ser um pouco menos amigável. Afinal, este é o mesmo tipo de nave usada pelo Grão-Mestre, a entidade que aprisionou Thor e Hulk como gladiadores em seu planeta de lixo.

Os dois escaparam de Sakkar precisamente em sua nave, com a ajuda de Loki e Valquíria. E juntos salvaram Asgard do ataque de Hela, deixando o planeta em um cargueiro enorme que foi posteriormente interceptado por Thanos. A nave foi vista pela última vez atracada em cima deste cargueiro, logo é seguro presumir que acabou sendo destruída no ataque.

Quem estava na nave do episódio 1?

Mas como Hulk era o campeão preferido do Grão-Mestre, esta nave pode ter sido enviada para sequestrá-lo de volta para arena. O tirano é conhecido por ser um bebezão mimado que não gosta de perder seus brinquedos e não pouparia esforços para recuperar seu favorito.

Porém, existem outras possibilidades. Pode ser algum Asgardiano sobrevivente, Bill Raio Beta, mas a teoria favorita dos fãs mais esperançosos é Skaar, filho do Hulk. No quadrinho What If? Planet Hulk #1, é revelado que o herói teve um filho em Sakaar.

Skaar em Mulher-Hulk?

(Créditos: Marvel)

Sua mãe acabou morrendo, deixando o garoto muito ressentido. Depois de crescido, rapidamente devido a sua anatomia alienígena, ele viaja até a Terra para tentar matar seu pai. Hulk passou dois anos em Sakaar antes de sua aparição em Ragnarok. Será que ele teve família neste tempo?

Com a possibilidade de um filme do Planeta Hulk em breve, os rumores apontam que Skaar vai aparecer já em Mulher-Hulk. Mas só descobriremos nos próximos episódios.

Novos episódios de Mulher-Hulk chegam ao Disney+ toda quinta.

Leia também: