Mulher-Hulk: Divulgada média de aprovação da série no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Divulgada média de aprovação da série no Rotten Tomatoes

Por Jaqueline Sousa

A espera pela série Mulher-Hulk está quase acabando! A advogada Jennifer Walters fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel nesta quinta-feira (18) e, para aumentar as expectativas dos fãs, a média de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes foi divulgada.

Com um número bastante promissor, a média da crítica especializada na plataforma está em 87% até o momento. Vale lembrar que, como estamos na semana de lançamento do seriado, o percentual pode variar à medida que novas impressões dos profissionais da indústria forem surgindo.

A média de aprovação dos críticos para Mulher-Hulk está em 87%.

Mas o que os críticos andam dizendo sobre Mulher-Hulk? Joelle Monique, do TheWrap, diz que é “uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos” e que “a série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”.

Ed Power, do Daily Telegraph, ressalta a performance da atriz Tatiana Maslany. Para ele, “Maslany é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa”.

Alan Sepinwall, da Rolling Stone, também parabeniza a autuação de Maslany, afirmando que “a sensibilidade autoconsciente e a performance de Maslany ajudam tanto a Mulher-Hulk, quanto sua série, criando sua própria marca na grande fórmula do MCU”.

Caroline Framke, da Variety, diz que “embora haja muito o que se gostar e se aproveitar ao longo dessa jornada, é difícil deixar de lado, enquanto assistimos à Mulher-Hulk, a sensação de que sua abordagem está vários anos atrasada”.

Dan Fienberg, do Hollywood Reporter, afirma que “Mulher-Hulk segue seus próprios termos” e aponta que a série é “rápida, divertida e cheia de easter-eggs”. Porém, o crítico ressalta que “qualquer pessoa que procure por um ‘algo a mais’ — um tom sombrio, mais drama e mais coesão — ficará frustrado”.

Kelly Lawler, do USA Today, é mais uma crítica que menciona o talento da atriz Tatiana Maslany. Segundo ela, “existem muitas qualidades redentoras [na série] que me fazem torcer por ela apesar de seus defeitos. Maslany continua sendo uma das artistas mais magnéticas da indústria, elevando constantemente qualquer material que lhe seja dado”.

Ao que tudo indica, a grande estrela da série está entregando tudo e mais um pouco em Mulher-Hulk. Maslany é bastante conhecida por seu trabalho na série Orphan Black e já demonstrou diversas vezes seu enorme potencial como atriz. No mais, os fãs do MCU podem esperar um seriado divertido, envolvente e com uma atmosfera bastante leve.

Mulher-Hulk estreia no dia 18 de agosto no Disney+.

Aproveite também: