Mulher-Hulk: Criadora revela quando a série se passa na linha do tempo do MCU
Mulher-Hulk: Criadora revela quando a série se passa na linha do tempo do MCU
Presença do Hulk na série deixou os fãs bastante confusos
Cada vez mais a cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel fica mais confusa; enquanto antes os fãs precisavam se preocupar apenas com os filmes, que em sua maior parte se passavam um após o outro, com a chegada das séries produzidas pela Marvel Studios isso mudou bastante. Agora, a criadora de Mulher-Hulk explicou quando a série se passa dentro do MCU.
Em uma nova entrevista com o TV Line, a criadora e escritora de Mulher-Hulk, Jessica Gao, explicou quando a série da Defensora de Heróis vai se passar dentro da cronologia do MCU, já que até o momento os fãs estão bastante confusos com vários detalhes da trama, principalmente o Hulk de Mark Ruffalo.
Na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vemos Bruce Banner ainda com seu braço machucado após os eventos de Vingadores: Ultimato e em uma forma humana. Nos teasers e trailers de Mulher-Hulk, contudo, ele não está mais com o braço machucado e parece estar definitivamente na forma de Professor Hulk.
Gao não revela se a série vai dar uma explicação para o braço de Bruce/Hulk estar bem após a grande energia liberada pela Manopla do Infinito tecnológica criada pelos heróis, porém ela disse quando a série se passa: pouco tempo depois de Shang-Chi, “Não é tipo, anos depois. É relativamente pouco tempo depois”.
Mesmo não dando um momento exato, já podemos imaginar que, de alguma forma, o Hulk conseguiu recuperar seu braço completamente, porém os fãs terão que esperar mais da série para analisar os eventos e ai sim ver exatamente quando Mulher-Hulk se encaixa dentro do MCU.
Em Mulher-Hulk, acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, precisa receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, graças ao sangue recebido.
Com Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença de Wong, Demolidor, e dos vilões Titânia e Abominável.
Mulher-Hulk estreia no catálogo do Disney+ em 18 de agosto.
Aproveite e confira também: