Mulher-Hulk: Kevin Feige ficou incomodado com um detalhe do episódio final

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Kevin Feige ficou incomodado com um detalhe do episódio final

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio de Mulher-Hulk foi ao ar nesta quinta (13), trazendo um embate curioso entre Jennifer Walters e K.E.V.I.N. uma paródia robótica do próprio Kevin Feige. Entretanto, o presidente da Marvel Studios ficou incomodado com um pequeno detalhe dessa sátira ainda na pré-produção: a presença do seu icônico boné.

De acordo com a roteirista-chefe da série, Jessica Gao, ao podcast Phase Zero, a ideia da Mulher-Hulk sair das telas para reclamar com seus criadores estava nos planos há muito tempo. Porém, quando as primeiras artes conceituais da inteligência artificial que representaria Feige ficou pronta, o presidente começou a implicar com a execução.

“Nós entramos em uma discussão pelo boné porque no roteiro dizia que a Mulher-Hulk entraria na sala da chefia. Tem essa grande máquina tipo o Hal-9000 com Akira. O time de pré-visualização já tinha começado a rascunhar todos os tipos de versões do Kevin. Todos eles tinham um pequeno boné preto no topo [do robô]. O Kevin de verdade disse ‘Você não pode ter… Não faz nenhum sentido para uma máquina usar esse boné.’ E eu fiquei tipo ‘Kevin, esse é o único problema que você tem com tudo isso?'”

K.E.V.I.N. é a versão de Feige dentro do MCU

A roteirista ficou chocada que o presidente não viu nenhum problema em ser representado como um cérebro de inteligência artificial que comanda o estúdio em base de algoritmos, mas sim com o fato de um robô estar usando um chapéu. Depois de alguma insistência, ela desistiu da ideia.

A equipe de produção também queria muito que o próprio Kevin Feige desse voz ao personagem, mas mesmo depois de muito insistir o presidente não cedeu.

“Aquela não é a voz do Kevin, é um dublador que a gente contratou,” confessa Gao, “Nós fizemos uma forte campanha para o Kevin fazer a voz e ele recusou.”

Parece que o presidente levou a brincadeira com seus icônicos bonés para o coração. Mas e você? O que achou dessa participação? Não deixe de comentar!

Leia também: