Mulher-Hulk: Episódio 6 introduziu um personagem obscuro dos quadrinhos da Marvel
Mulher-Hulk: Episódio 6 introduziu um personagem obscuro dos quadrinhos da Marvel
Mais um herói desconhecido da Marvel apareceu na série
Atenção: Alerta de Spoilers!
Mulher-Hulk, nova série do Disney+ tem introduzido vários novos heróis e vilões ao MCU. Além da própria protagonistas, temos Titânia, o Demolidor e até o retorno do Abominável, interpretado pelo mesmo ator do personagem em O Incrível Hulk, Tim Roth. Agora, no episódio desta semana o cliente de Jennifer Walters foi o Craig Hollis, conhecido pelo nome de Senhor Imortal.
Nos quadrinhos da Marvel
Senhor Imortal como o nome já diz, tem o poder de não morrer, ele é uma versão evoluída do Homo Sapiens chamado de Homo Supreme, o único conhecido no Universo da Marvel. Craig já tentou se matar de diversas formas, ele até apaga por alguns momentos mas sempre retorna a vida. O problema é que ele sempre retorna enfurecido por voltar para o mundo dos vivos, devido a agonia de reviver.
Nos quadrinhos ele recebeu seus poderes após a morte de sua mãe no seu nascimento, na sua infância foi muito próximo de Tánatos e tentava sempre levar o seu poder ao máximo. No início o personagem se jogava no meio dos carros em movimento, mas no seu aniversário de 8 anos decidiu incendiar sua casa e se esconder dentro dela enquanto queimava.
Ao se tornar adulto percebeu que seus poderes poderiam ser usados para se tornar um super herói e fundou os Vingadores Centrais (Great Lake Avengers, no original) junto do Chapa, Porta, Grande Berta, Dinah Soar e Leather Boy. A equipe já trabalhou junto do Quarteto Fantástico e Vingadores algumas vezes, incluindo em uma missão para resgatar a Feiticeira Escarlate. Durante a Guerra Civil, ele e sua equipe foram os primeiros a assinar a Lei de Registro de Super Heróis.
Em Mulher-Hulk
Em Mulher-Hulk o Senhor Imortal se torna cliente de Jennifer Walters para ser auxiliado em seu divórcio, ele explica que é “um cara legal que não quer machucar os sentimentos de ninguém“. Mais a frente no episódio é mostrado que Craig ficava de saco cheio de seus casamentos e preferia se jogar no meio do trânsito e morrer do que conversar com seus parceiros.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+
Confira também: