Mulher-Hulk: Comentários presentes no terceiro episódio foram inspirados em reações reais do Instagram

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Comentários presentes no terceiro episódio foram inspirados em reações reais do Instagram

Por Junno Sena

O terceiro episódio de Mulher-Hulk surpreendeu o público ao fazer uma paródia da vida real e mostrar como a internet estava reagindo ao surgimento de Jennifer Walters. Entre menções ao movimento #MeToo e falas alegando que “todos os heróis são mulheres agora“, as reações não são inverossímeis. Pelo contrário, alguns dos comentários presentes na série foram inspirados em falas reais do público.

A conta no Twitter, She-Hulk Updates, trouxe algumas imagens comparando as opiniões da montagem presente na série com comentários reais feitos em uma postagem anunciando que a Disney+ faria uma série da Mulher-Hulk. Veja o tweet abaixo:

“Parece que a Marvel se inspirou na vida real. Em 2019, quando a Marvel anunciou a série Mulher-Hulk, diversos comentários de homens indignados surgiram na postagem. Alguns até mesmo idênticos aos mostrados na cena do episódio. ‘Então, temos o movimento #MeToo agora e todos os heróis homens se foram?'”, diz o tweet de @shehulkupdates.

Dois comentários que se destacam pela similaridade no uso das palavras e ideias são: “Então, temos o movimento (metoo) e agora todos os heróis homens se foram?” e “Por que tudo na Marvel precisa ser feminino agora?“.

Ao lado esquerdo, comentários feitos no Instagram da Disney+, enquanto o lado direito mostra uma imagem das reações presentes no terceiro episódio de Mulher-Hulk.

Enquanto o primeiro comentário faz referência ao movimento lançado em 2017 com o intuito de ajudar as vítimas de assédio e agressão sexual a romperem o silêncio, o segundo apenas não é idêntico ao seu “material original” por omitir a palavra “Marvel”.

Os três primeiros episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis na Disney+.

Aproveite e continue lendo: