Mulher-Hulk: Arte revela que vilão do Demolidor foi cortado da série
Mulher-Hulk: Arte revela que vilão do Demolidor foi cortado da série
O vilão costuma agir como capanga do Rei do Crime
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve a proeza de apresentar dezenas de personagens dos quadrinhos direto no cânone do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo consigo figuras muito queridas (como o Demolidor) e outras nem tanto assim. Porém, uma nova arte conceitual revela um vilão do Homem Sem Medo que, por pouco, não foi inserido na série!
Em um vídeo postado em seu perfil pessoal do Instagram, o artista conceitual Wesley Burt revelou vários visuais e designs que fez para a nova série da Marvel, incluindo artes do Sr. Imortal e do Sapo. Porém, algo que chamou a atenção dos fãs foi uma arte conceitual para um personagem que não apareceu na série.
Carl Burbank é conhecido como o Guerrilheiro, um vilão recorrente das histórias do Demolidor e do Justiceiro. Criado por Ann Nocenti e Rick Leonardi, ele fez sua primeira aparição em 1987, nas páginas de Daredevil #248. Frequentemente, ele é visto como um subordinado do Rei do Crime, que é mandado para fazer o “trabalho sujo” para o mafioso.
Confira a arte conceitual a seguir:
Recentemente, Burbank apareceu nos quadrinhos do Imortal Hulk, enfrentando o próprio Golias Esmeralda. Não sabemos, no entanto, em qual episódio da série ele iria aparecer, e se o veríamos lutando contra Matt Murdock ou se ele apenas seria a estrela de mais um caso judicial com envolvimento de Jennifer Walters.
Vale lembrar que o Guerrilheiro não foi o único vilão removido da série ao longo do processo de produção. Jessica Gao, a produtora e roteirista principal de Mulher-Hulk, confirmou que havia planos para inserir o Metaloide e o Líder, mas os personagens foram retirados para conferir mais fluidez à narrativa.
A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.
Abaixo, confira também: