Mulher-Hulk se torna advogada de uma das maiores equipes da Marvel nas HQs

Capa da Publicação

Mulher-Hulk se torna advogada de uma das maiores equipes da Marvel nas HQs

Por Gus Fiaux

Muito antes de ser uma super-heroína, a Mulher-Hulk é uma advogada que gosta daquilo que faz. Ela passou anos tomando conta de casos legais envolvendo super-heróis e seres poderosos, mas agora ela acaba de receber a visita de um potencial cliente… e isso vai mudar sua vida para sempre!

Em She-Hulk #6, vemos Jennifer Walters em seu escritório, quando recebe a visita de Noturno, o teleportador dos X-Men. Os dois começam a conversar, e a Mulher-Hulk fica um pouco receosa de aceitar o trabalho, já que a sua chefe, Mallory Book, insiste que ela não trabalhe com clientes super-humanos.

No entanto, a visita do Noturno não é algo pequeno, já que ele não quer que a Mulher-Hulk se torne sua advogada, mas sim a representante legal de todos os mutantes em Krakoa.

Jennifer Walters recebe um pedido inusitado do Noturno.

De acordo com o Noturno, os mutantes procuram ajuda por uma série de problemas legais:

“Nós temos questões com a imigração, problemas residenciais, reclamações sobre direitos de votação. Scott [Summers] passou tanto tempo em Krakoa que o Estado de Connecticut não deixa ele renovar sua carteira de motorista. Precisamos de alguém por aqui.”

Jennifer sabe que esse seria o maior desafio de sua carreira – e faria ela ganhar uma grande fortuna. No entanto, ela tem se ocupado com diversos casos recentemente, sobretudo a misteriosa ressurreição do Valete de Copas, herói que fazia parte dos Vingadores.

She-Hulk #6 (via CBR) é escrita por Rainbow Rowell (autora de livros como Fangirl, Carry On e a HQ recente dos Fugitivos) e conta com artes de Luca Maresca (de Spider-Man: The Black Cat StrikesPhoenix Song: Echo).

She-Hulk #6 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também: