Marvel: Loki já traçou plano cruel para matar a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico
Marvel: Loki já traçou plano cruel para matar a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico
A maldade de Loki fica evidente na cena!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Loki é um dos antagonistas mais queridos de quem acompanha o Universo Cinematográfico da Marvel. Todo o seu carisma acaba fazendo com que esqueçam o quão perigoso ele pode ser. Afinal, antes de ser o mocinho de sua própria série, ele tacava o terror como Deus da Trapaça. Nos quadrinhos, quando era apenas um vilão, Loki arquitetou um dos planos mais cruéis contra a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico.
Durante a edição #5 de Thor: O Primeiro Trovão, Loki manipula o protagonista para atacar Midgard e os Heróis Mais Poderosos da Terra se veem obrigados a tentar de tudo para detê-lo. O vilão percebe em Sue Storm uma ameaça e decide reverter a polaridade de seu escudo para destruí-la (via ScreenRant).
A cena é extremamente cruel e mostra a heroína sendo esmagada pelo próprio poder. O desenhista Tan Eng Huat não poupou o leitor de detalhes — sua arte mostra Sue desesperada enquanto seu corpo se contorce se deformando pela pressão interna de seu escudo. Isso acaba provando não apenas o tamanho da maldade de Loki, mas também o quão poderosa é a Mulher Invisível, que poderia usar essa tática contra inimigos se fosse mais cruel.
Thor: First Thunder foi publicada originalmente em 2010 com a intenção de aquecer o público para o lançamento do primeiro filme solo do Thor em 2011. A história reconta a origem do herói, explicando elementos importantes para o filme como Loki e seu banimento para Midgard.
Com a eventual chegada do Quarteto Fantástico ao MCU e as diferentes variantes de Loki espalhadas pelo multiverso, ainda existe a possibilidade desta cena ser adaptada em um filme posterior. Contudo, devido ao alto nível de violência explícita contido nela é bem provável que essa história fique apenas nos quadrinhos.
Mas e você? Gostaria de ver esse embate entre Loki e Sue nos cinemas? Acha que daria certo? Divida sua opinião com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: