Marvel transforma heróis e vilões em Homens-Aranha para capas especiais
Marvel transforma heróis e vilões em Homens-Aranha para capas especiais
Já parou para pensar o que aconteceria se Thor e Shang-Chi fossem Homens-Aranha?
Comemorando seus 60 anos de idade em 2022, o Homem-Aranha está passando por um momento glorioso na cultura pop. Além de ter feito um sucesso estrondoso com o lançamento de Sem Volta para Casa, o herói vai se tornar alvo de uma série de comemorações preparadas pela Marvel Comics – a começar por uma série de capas variantes que coloca outros heróis e vilões da editora na pele do Amigão da Vizinhança.
Em abril, a Marvel vai relançar o título do herói com uma nova numeração. The Amazing Spider-Man #1 trará Peter Parker de volta em foco, após ter sido recentemente substituído por seu clone, Ben Reilly. No mesmo mês, a editora lançará capas variantes para vários de seus títulos, fazendo uma divertida reimaginação de heróis e vilões como se fossem parte da “Família-Aranha”.
Entre as capas reveladas, temos alguns personagens que já fazem parte da mitologia do herói – como Mary Jane Watson, Teia-de-Seda e até os simbiontes Venom e Carnificina. Mas não fica restrito a eles, já que também temos capas mostrando Thor, Surfista Prateado, Shang-Chi, Capitã Marvel e até mesmo Emma Frost, todos usando trajes similares ao clássico Amigão da Vizinhança.
Para compor essas capas, foi chamado um time de artistas espetacular da Marvel. Nomes como Kaare Andrews, Romina Jones, Dan Jurgens, Rod Reis e Kyle Hotz assumem as artes das variantes.
E para quem não sabe, a Marvel todo mês produz capas variantes temáticas de suas revistas. Geralmente, essas capas servem mais para homenagear algum personagem, artista ou evento, mas quase nunca têm conexão com as histórias de cada revista – o que é o caso aqui.
Confira as capas variantes a seguir: