Manifest: Onde ficou o avião do voo 828 pelos cinco anos que ficou desaparecido?
Manifest: Onde ficou o avião do voo 828 pelos cinco anos que ficou desaparecido?
A resposta que todos queriam!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Desde que a série Manifest foi lançada em setembro de 2018, muitos mistérios rondam a cabeça dos fãs. Um dos mais importantes entre eles é o paradeiro do avião do voo 828 durante os cinco anos em que esteve desaparecido. Agora, na primeira parte da quarta temporada, a explicação finalmente veio: eles estavam na consciência de Deus.
Ao fim da terceira temporada, Cal Stone (Ty Doran) toca na cauda do avião que foi encontrada no oceano e desaparece. Quando retorna, o garoto está consideravelmente mais velho e não se lembra de absolutamente nada do tempo em que havia passado sumido.
Porém, durante uma das muitas investigações feitas em busca de respostas na quarta temporada, o garoto tem um chamado e se lembra de ter encontrado o piloto do voo, Bill Daly (Frank Deal) e a pesquisadora Fiona Clarke (Francesca Faridany), que estavam perdidos desde as primeiras temporadas em circunstâncias parecidas a dele. Ambos afirmam que “a resposta estava com o garoto esse tempo todo” e isso o deixa pensativo.
É então que ele descobre que, na verdade, a luz que ele viu pela janela durante a turbulência é um sinal da consciência divina e foi nela que o avião e todos os passageiros permaneceram em uma espécie de “suspensão temporal” por todos os cinco anos em que estiveram sumidos. Meio complicado de entender? Os personagens também estão descobrindo ainda mais detalhes sobre esse novo conceito e mais respostas devem chegar na segunda parte da quarta temporada da série.
Essa parte final de Manifest possui previsão de estreia para 2023.
Mas e você? Está ansioso para saber como isso tudo vai terminar? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: