Madame Teia: Filme da Sony é adiado

Capa da Publicação

Madame Teia: Filme da Sony é adiado

Por Melissa de Viveiros

Madame Teia, o próximo longa da Sony baseado no universo do Homem-Aranha, teve sua data de estreia adiada. Agora, a produção estrelada por Dakota Johnson não chegará em julho, como anunciado originalmente. Ao invés disso, o filme chegará aos cinemas apenas em outubro, cerca de três meses após sua data anterior.

De acordo com a Variety, o longa será substituído por Sobrenatural 5. Assim, a sequência da franquia de terror estreia em 7 de julho de 2023, ocupando a data que pertencia a Madame Teia.

Por sua vez, o longa do Aranhaverso da Sony agora tem seu lançamento agendado para 6 de outubro de 2023. O projeto conta com direção de S. J. Clarkson (Jessica Jones) e inclui em seu elenco Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Tahar Rahim, Isabela Merced, Emma Roberts e Adam Scott.

Dakota Johnson protagonizará o longa de Madame Teia.

Nos quadrinhos, Madame Teia é o codinome de Cassandra Webb. Uma idosa cega, ela possuí fortes dons psíquicos e premonitórios, mas não é conhecida por ser uma combatente direta na luta contra o crime, frequentemente auxiliando outros heróis em suas lutas.

Sem confirmações oficiais sobre a trama até o momento, especulações sugerem que o foco do live-action será, na verdade, Julia Carpenter. A personagem, bem mais jovem que Webb, recebe os dons dela e passa a agir como Arachne, sendo bem mais ativa no combate aos vilões.

Veja também: