Depois de 15 anos, Linha Direta vai retornar para grade da Globo
Depois de 15 anos, Linha Direta vai retornar para grade da Globo
Uma nova versão do programa de sucesso da Globo está em desenvolvimento
O Linha Direta, programa brasileiro exibido pela TV Globo entre 1999 a 2007, vai retornar à grade da emissora. A produção foi um dos maiores sucessos da Globo, na época de sua transmissão, por retratar crimes que aconteciam no Brasil e ajudar a localizar uma série de foragidos da Justiça. O programa também explorava crimes famosos na mídia.
Segundo informações de O Globo, o projeto da nova versão do Linha Direta é mantido em sigilo. Logo, até o momento, sabe-se apenas que o programa é comandado pelo núcleo do jornalista Mariano Boni. Ainda não há apresentadores ou equipe definidos.
Para quem não acompanhou o programa em seu período de exibição, o Linha Direta era apresentado por Marcelo Rezende, que também ficou bastante conhecido por apresentar o Cidade Alerta, da TV Record, e Domingos Meirelles. A produção costumava fazer uma simulação de fatos, onde os crimes e os envolvidos eram apresentados aos telespectadores.
Já para a versão atual do Linha Direta, a colunista Patrícia Kogut, que escreveu a matéria para o jornal O Globo, diz que a intenção é “provocar uma reflexão sobre a impunidade”, um assunto que deve repercutir com o apoio das redes sociais.
Aproveite e confira também: