Lilo e Stitch ganham reimaginação bizarra em arte de fã apocalíptica

Capa da Publicação

Lilo e Stitch ganham reimaginação bizarra em arte de fã apocalíptica

Por Junno Sena

Um tema recorrente no mundo das artes de fãs é levar personagens ao extremo com suas concepções originais, essas artes conseguem misturar o nostálgico com um tom mais adulto. Entre tantos artistas, Marcelo Ventura é um dos que concilia todas essas facetas, criando artes incríveis e bizarras, como a de Lilo e Stitch enfrentando os xenomorfos de Alien: O Oitavo Passageiro.

O artista reimagina Lilo e Stitch na capa da Hevy Metal, revista em quadrinhos para adultos dos anos 70 que usa temas como ficção científica e fantasia como fundo de suas histórias.

Trazendo seu traço único, Marcelo uniu a cor e estética do universo do filme da Disney com um tom mais sério, adulto e bizarro. O que impressiona na arte é que, dado o contexto da vida de Lilo, é bem possível que a personagem fosse se tornar uma versão da famosa Ripley, enfrentando alienígenas ao lado do seu amigo Stitch.

Veja a arte abaixo:

Arte de @venturaartbook

Além dessas reimaginações, Ventura já fez um crossover de Eddie the Head, mascote do Iron Maiden, com o Eddie e Max de Stranger Things até a dupla Scooby-Doo e Salsicha em um futuro na vibe The Walking Dead. Você pode conferir mais de suas artes em sua conta do Instagram, @venturaartbook.

Aproveite e continue lendo: