Lena Headey, de Game of Thrones, é processada após ser cortada de Thor: Amor e Trovão
Lena Headey, de Game of Thrones, é processada após ser cortada de Thor: Amor e Trovão
A atriz está sendo processada por sua antiga agência por ter deixado de pagar comissões a respeito do projeto
A atriz Lena Headey, conhecida por ter interpretado Cersei Lannister na série Game of Thrones, está sendo processada por sua ex-agência, chamada Troika, após ser cortada de Thor: Amor e Trovão. O motivo do processo é que a artista teria deixado de pagar as devidas comissões referentes ao projeto.
De acordo com informações da Variety (via Screen Rant), Headey está sendo processada em US$ 1,5 milhão. A agência britânica alega que, embora a atriz tenha sido cortada do filme, ela deveria ter pagado as comissões necessárias, algo que ficaria em torno de US$ 500 mil pelo longa do MCU. A organização também afirma que Thor: Amor e Trovão é um dos projetos listados de Lena nos quais eles não foram compensados financeiramente.
Não se sabe exatamente que tipo de participação Lena Headey faria no filme, mas a artista respondeu, em sua defesa, que a oportunidade para fazer o cameo veio diretamente do diretor Taika Waititi. Ainda segundo a Variety, a atriz afirma que não assinou nenhum contrato com a Troika a respeito do assunto e que ambas as partes agiam sob um acordo verbal.
A participação de Headey não teria sido a única a ser retirada de Thor 4. Recentemente, o ator Christian Bale, que interpreta o vilão Gorr no filme, revelou que o longa contaria com aparições de Peter Dinklage e Jeff Goldblum, mas elas foram cortadas da versão final (via Screen Rant).
Aproveite também: