Kraven, o Caçador: Fãs da Marvel criticam filme da Sony após entrevista de Aaron Taylor-Johnson
Kraven, o Caçador: Fãs da Marvel criticam filme da Sony após entrevista de Aaron Taylor-Johnson
Personagem será bem diferente em seu filme solo!
O próprio nome já diz, Kraven, o Caçador, um vilão do Homem-Aranha que é conhecido por sua habilidade — e prazer — em caçar. Vestindo uma jaqueta de leão e carregando presas de animais como colar, o personagem é indiscutivelmente uma ameaça aos animais. Mas isso não deve ser transmitido dos quadrinhos para as telas, já que em seu filme solo, ele será um protetor dos animais. A notícia desta alteração não foi bem recebida pelos fãs da Marvel, que passaram a encarar o projeto da Sony com ainda mais suspeita.
Tudo começou com uma entrevista de Aaron Taylor-Johnson, intérprete do personagem no filme, para a Variety. Durante a conversa, o ator exaltou como Kraven é icônico e um dos maiores inimigos de Peter Parker, mas então o descreveu como um protetor da natureza que ama os animais.
“Ele é um dos anti-heróis mais notórios e icônicos — o rival número um do Homem-Aranha,” disse. “[Ele] não é um alienígena, não é um feiticeiro. Ele é um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal.”
Isso foi o bastante para despertar a ira dos fãs. Nas redes sociais, surgiram inúmeras críticas e o temor de que, mais uma vez, um personagem icônico do Aranhaverso seja transformado em herói.
“Isso é literalmente o oposto exato do que o Kraven, o Caçador é,” disse The Moonlight Warrior.
“Esse filme sobre o vilão do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador, não tem nem o Homem-Aranha, nem o Kraven nele,” pontuou Morgana Ignis.
Kraven, O Caçador tem data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.
Veja também: