Jujutsu Kaisen: Criador sugere que mangá pode chegar ao fim em 2023

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Criador sugere que mangá pode chegar ao fim em 2023

Por Nick Narukame

Jujutsu Kaisen é um dos animes mais aclamados da atualidade, mas pode ser que encontre um fim no próximo ano. Durante a Jump Festa desse ano um pronunciamento escrito do mangaká Gege Akutami, criador da franquia, deu a entender que o último capítulo da obra poderá ser publicado em 2023.

As palavras de Akutami foram lidas durante o evento Jump Festa ocorrido neste fim de semana (17 e 18) e diziam que o autor agradeceria se os fãs “continuassem o acompanhando por mais um ano (provavelmente).” Essa sentença enigmática foi interpretada pelos ouvintes como o anúncio de um fim durante o ano que se aproxima (via CBR).

Em entrevistas ocorridas em 2021, o mangaká já havia mencionado uma possível conclusão para a série dentro de dois anos, o que acaba reforçando a possibilidade de um término em 2023. De toda a forma nada ainda foi dito oficialmente e cabe aos fãs aguardarem um pronunciamento.

O protagonista Yuji Itadori.

As aventuras de Itadori podem acabar em 2023.

O anime que adapta o mangá foi lançado originalmente em 2020 e segue as aventuras de Yuji Itadori, um rapaz que se torna receptáculo de um demônio poderoso após devorar um de seus dedos. Essa primeira temporada possui 24 episódios ao todo e a segunda possui previsão de lançamento para julho de 2023.

Jujutsu Kaisen está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Mas e você? Acha mesmo que o mangá acaba ano que vem? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: