Joseph Quinn, de Stranger Things, nega rumores envolvendo maus-tratos na Comic-Con
Joseph Quinn, de Stranger Things, nega rumores envolvendo maus-tratos na Comic-Con
Ator esclareceu rumores sobre sua participação na Comic-Con de Londres
Mesmo a quarta temporada de Stranger Things tendo acabado algumas semanas atrás, os fãs ainda possuem muito carinho por Eddie Munson, um dos novos personagens introduzidos no quarto ano que é interpretado por Joseph Quinn. Mas no começo do mês, um vídeo do ator chorando durante a London Film and Comic-Con, se tornou viral e diversos rumores sobre ele ter sofrido maus-tratos no evento começaram a surgir na internet.
Os rumores diziam que a organização do evento havia vendido 400 ingressos a mais para o “meet and greet” com o ator – quando os fãs podem tirar fotos e pegar autógrafos dos artistas. Algumas pessoas que estavam lá, disseram que a equipe do evento começou a gritar com o ator porque ele estava passando muito tempo com os fãs individualmente e não daria tempo de todos serem atendidos, mas em uma nova entrevista Quinn desmentiu os rumores.
Em uma nova entrevista com a revista 1883 (via ComicBook), Joseph Quinn falou sobre os rumores:
“Eu fiz minha primeira Comic-Con recentemente. Foi uma experiência selvagem. Está rolando um rumor de que fui maltratado pela equipe do evento, o que totalmente não é verdade. Eu quero deixar isso claro. Eles foram incríveis. Eles fizeram com que me sentisse seguro e cuidado. Apenas não estávamos preparados para o número de pessoas que apareceu. Como disse antes, é muito gratificante ver que o Eddie teve esse efeito nas pessoas. Eu fiquei um pouco emocional, também, mas não teve nada a ver com a forma como fui tratado”.
Veja mais de Stranger Things:
- Stranger Things: Roteiristas negam que episódios antigos tenham sido reeditados
- Stranger Things: Noah Schnapp confirma sexualidade de Will em entrevista
- Stranger Things: Fãs descobrem easter-egg hilário envolvendo Argyle
Confira também: