Jonathan Majors explica por que aceitou o papel de Kang, o Conquistador na Marvel
Jonathan Majors explica por que aceitou o papel de Kang, o Conquistador na Marvel
Depois do sucesso de Lovecraft Country, o ator emplacou um novo sucesso.
Kang, o Conquistador substitui Thanos como o grande vilão da nova era da Marvel Studios: A Saga do Multiverso. O personagem faz a sua estreia em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, interpretado por Jonathan Majors, mas uma versão variante já apareceu no final de Loki. Em entrevista a Men’s Health, Majors explicou o que o levou a aceitar o papel (via ComicBook).
A princípio, a escolha de se comprometer com um único personagem a longo prazo parecia estranha neste momento de sua carreira. Depois de cair no gosto do público, com a série Lovecraft Country, e dos críticos, com o filme de Spike Lee, Da 5 Bloods, Majors estava no momento mais requisitado de sua carreira. Foi quando veio o convite da Marvel Studios para dar a vida ao vilão.
“Foi o personagem e as dimensões de Kang [que me atrairam ao papel],” explicou à revista, “E o potencial que isso tinha. Eu pensei, vou dar uma chance para isso.”
Quando aceitou o papel para interpretar Aquele que Permanece em Loki, uma versão mais centrada e extravagante do vilão, Majors sequer havia encontrado Kevin Feige ainda. Somente depois das gravações que o ator começou a discutir sobre o futuro de seu personagem, sendo bastante elogiado pelo produtor.
“Jonathan é um ator incrivelmente envolvente que põe bastante esforço no trabalho e ainda assim faz parecer fácil. E ele também é simplesmente maneiro,” comenta Feige, “Todo mundo presta atenção quando ele chega no lugar.”
Jonathan Majors vai retornar em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, que estreia em 16 de fevereiro de 2023.
Leia também: