Jim Carrey conta qual a sua condição para interpretar o detetive Ace Ventura novamente

Capa da Publicação

Jim Carrey conta qual a sua condição para interpretar o detetive Ace Ventura novamente

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o ator Jim Carrey concedeu uma entrevista ao E! News (via CBR) onde revisitou alguns dos personagens mais icônicos de sua carreira, como Ace Ventura, um detetive particular especializado em encontrar animais. Apesar de desejar a pausa na carreira, o comediante ainda não descartou a possibilidade de voltar para frente das câmeras caso algum projeto o interessasse. Mas para retornar como o estranho detetive, ele tem uma condição: que alguém como Christopher Nolan estivesse envolvido no projeto.

Ao ser questionado se ele estaria disposto a interpretar novamente algum dos papéis mais marcantes da carreira, Carrey afirmou que só aceitaria se alguém como Christopher Nolan comandasse o novo Ace Ventura.

Jim disse:

“A não ser que uma pessoa genial, um diretor ou um autor viesse com uma ideia inovadora para o momento. Se Chris Nolan me procurasse e dissesse ‘Quero tornar Ace Ventura realidade e quero fazer algo mais interessante…’ então talvez eu deva escutar isso.”

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JAOKDXx0m8k

Apesar de estar disposto a participar de um projeto do tipo, Carrey também comentou durante a entrevista que, ainda assim, “há certos momentos onde não há uma única cela em seu corpo da pessoa que você era, então tudo acaba virando uma imitação do que foi feito antigamente e a inspiração original não está mais ali”.

Ace Ventura, o detetive de animais desaparecidos, faz parte da leva de personagens icônicos da carreira de Jim Carrey.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente foi lançado em 1994, mas não foi um grande sucesso de crítica. Entretanto, o filme acabou ganhando uma sequência no ano seguinte e tornou-se um dos papéis mais icônicos da carreira de Jim Carrey.

Já imaginou um filme do detetive de animais dirigido por Christopher Nolan? O que achou da ideia? Comente!

Aproveite também: