Jennifer Lawrence dispara contra Bryan Singer, diretor de X-Men: “Os maiores chiliques em um set”
Jennifer Lawrence dispara contra Bryan Singer, diretor de X-Men: “Os maiores chiliques em um set”
A atriz revelou como foi trabalhar com o diretor durante a sua participação nos filmes dos X-Men
Jennifer Lawrence ficou marcada no universo dos super-heróis por ter interpretado a Mística nos filmes mais recentes dos X-Men. Agora, durante a famosa mesa redonda organizada pelo The Hollywood Reporter, a atriz finalmente falou sobre como foi trabalhar com o diretor Bryan Singer, que comandou diversos filmes da franquia. De acordo com Lawrence, Singer era o responsável por fazer “os maiores chiliques” nos bastidores.
O comentário da artista foi uma comparação com o estereótipo de que mulheres seriam mais “emocionais” em uma posição como diretoras. Isso porque, embora tenha avançado em certas questões, Hollywood ainda é um ambiente extremamente patriarcal, e trabalhos feitos por mulheres ainda não recebem o mesmo reconhecimento que aqueles realizados por homens.
Foi a partir desse contexto que Lawrence comentou sobre os “chiliques” de Bryan Singer no set de filmagens. Para a atriz, é curioso que mulheres carreguem esse estigma, sendo que ela já presenciou homens, como Singer, fazendo alardes maiores no ramo.
Jennifer disse:
“Isso sempre fez a gente rir sobre como acabamos com essa ideia de que ‘Mulheres não deveriam estar em posições como essa porque elas são emocionadas’. Quer dizer, eu trabalhei com Bryan Singer. Já vi homens emotivos. Vi os maiores chiliques em um set de gravações.”
Na franquia dos X-Men, Bryan Singer é o nome por trás dos filmes X-Men: O Filme (2000), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse (2016). Em 2019, Singer foi acusado por assédio sexual. O caso foi exposto pelo The Atlantic, e as alegações incluem estupro e aliciamento de menores, que ocorreram durante a década de 1990.
Aproveite também: