Jenna Ortega, a Wandinha, conta qual filme de terror lhe deu pesadelos

Capa da Publicação

Jenna Ortega, a Wandinha, conta qual filme de terror lhe deu pesadelos

Por Junno Sena

Em Wandinha, série da Netflix, descobrimos que o filme capaz de dar calafrios em Wandinha Addams é Legalmente Loira, mas, no mundo real, Jenna Ortega revela que o primeiro filme que lhe deu pesadelos foi Brinquedo Assassino.

Lançado em 1988, Brinquedo Assassino é o primeiro filme de uma franquia de produções focadas em Chucky, um boneco possuído pela alma de Charles Lee Ray, um perigoso assassino.

Em entrevista para a ELLE, a intérprete de Wandinha Addams, Jenna Ortega, revelou que o personagem foi responsável por lhe dar pesadelos até seus quinze anos de idade.

“Eu acho que o primeiro filme de terror que assisti ou, pelo menos, o que me deixou com muito medo foi Brinquedo Assassino. Meus irmãos mais velhos e meu Tio estavam assistindo, perguntei se eu poderia ver o filme com eles, mas disseram: ‘Não, você  vai se assustar muito’. Quando me mandaram de volta para o meu quarto, lembro de ficar no corredor, assistindo de longe. Eu, literalmente, só conseguia ver a mão [do Chucky], mas gritei de medo por que eu sabia que era um boneco assassino. Depois disso, todo ano, eu tinha algum pesadelo com a mão até os meus 15”, explicou.

Chucky retornou recentemente para o mundo dos streamings

O mais curioso dessa breve relação entre Chucky e Ortega é como a atriz dá grande ênfase a “mão do boneco”. Em Wandinha, o Mãozinha é um dos personagens centrais da trama e, sua movimentação, é capaz de dar calafrios nos espectadores mais desatentos.

Enquanto um encontro oficial dos dois não acontece, toda a primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.

Já a terceira temporada de Chucky, série baseada na franquia do brinquedo assassino, está sendo lançada no Brasil pelo Star+.

Aproveite e continue lendo: