Jason Momoa curte postagens de Amber Heard e Johnny Depp após veredito
Jason Momoa curte postagens de Amber Heard e Johnny Depp após veredito
Ator segue sem tomar lados no julgamento da sua colega de elenco de Aquaman
Aparentemente, Jason Momoa não quer se envolver no caso entre Johnny Depp e Amber Heard, sua colega de elenco em Aquaman – ou apenas não dá tanto valor às suas curtidas no Instagram.
O jornal britânico The Independent notou que o ator curtiu na rede social a postagem de Depp celebrando o veredito do julgamento, mas também a de Heard lamentando a decisão da júri.
Ambas as publicações foram declarações postadas pelos envolvidos após o julgamento chegar ao fim, com o ator tendo vencido o caso, e com a atriz tendo sido ordenada a pagar uma multa de US$15 milhões ao ex-marido por conta de “difamação”.
Após a conclusão do julgamento, muitos atores em Hollywood se manifestaram, tanto a favor de Depp ou Heard. Jason Momoa, por sua vez, sempre se manteve em silêncio, mesmo quando o caso ainda estava correndo na justiça.
O ator compartilha as telas de Aquaman com Amber Heard, e se tornou uma peça central na reta final do julgamento. A atriz declarou que toda a polêmica do caso afetou sua carreira, e usou o filme da DC como exemplo.
Segundo ela, a Warner Bros. queria tirá-la do papel de princesa Mera, e usou sua falta de química com Momoa como desculpa para enxugar suas cenas na vindoura sequência do longa. O relato da atriz mais tarde foi confirmado por Walter Hamada, presidente da divisão de filmes da DC no estúdio.
Ao que tudo indica, quem brigou para que ela ficasse no papel – ainda que em tempo de tela reduzido – foram Momoa e o diretor James Wan, mas nenhum deles se manifestou publicamente sobre nada envolvendo o julgamento.
Jason Momoa e Amber Heard aparecerão juntos mais uma vez em Aquaman e o Reino Perdido, que segue previsto para chegar aos cinemas em março de 2023. Até lá, é certo que o ator se pronunciará sobre o ocorrido – mas não hoje, aparentemente.