Jason David Frank, o eterno Tommy de Power Rangers, morre aos 49 anos
Jason David Frank, o eterno Tommy de Power Rangers, morre aos 49 anos
Ator ficou conhecido por participar de diversas temporadas da série.
Jason David Frank, eternamente lembrado como Tommy, o Ranger verde de Power Rangers, morreu aos 49 anos. Ainda que a família do ator não tenha se pronunciado oficialmente, o agente do ator confirmou o falecimento ao site Geek Ireland. A causa da morte não foi divulgada.
Mike Bronzoulis, personal trainer e amigo próximo do ator, também oficializou a triste notícia em suas redes sociais. Através do Facebook, Bronzoulis disse:
“Descanse em paz, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Eu ainda estou chocado. Estou me sentido horrível por ele ter me ligado e mandado mensagem, mas eu ter demorado tanto [para responder]. Jason foi um bom amigo para mim e eu sentirei falta dele. Amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos, eu rezo para Deus ajudar a todos nesse momento difícil.”
Brimstone, profissional de Wrestling e amigo do ator, disse em uma publicação no Instagram:
“A notícia da última noite foi difícil de aceitar,” disse. “Jason David Frank foi um cara incrível que amou muito seus fãs, mas que amou sua família e amigos ainda mais! Nós viajamos juntos, julgamos concursos de cosplay, dividimos refeições… eu o considerava um amigo. Estou extremamente triste por sua família, amigos e pela legião de fãs que o amava e o considerava como um modelo a ser seguido. Nós perdemos uma pessoa. Descanse em paz meu velho amigo… Eu queria poder ter te ajudado a enfrentar seus demônios, meu irmão. Envio todo o amor para aqueles que estão sofrendo com sua perda. Ele foi uma das pessoas que ajudou a definir uma geração e significou muito para muitas pessoas.
Jason David Frank fez sua estreia na icônica franquia em Power Rangers (1993), quando viveu o jovem Tommy Oliver, o Ranger verde. Popular desde sua primeira aparição, o personagem retornou na temporada seguinte, dessa vez como o Ranger branco, papel que Frank reprisou em Power Rangers: O Filme (1995).
Depois disso, o ator participou de inúmeras séries da franquia. Foi o Ranger vermelho em Power Rangers: Zeo (1996), Power Rangers: Turbo (1997), Turbo: Power Rangers 2 (1997) e Power Rangers: Força Animal (2002). Foi o Ranger preto em Power Rangers: Dino Trovão (2004) e, anos depois, retornou como o Ranger verde em Power Rangers: Super MegaForce (2014) e Power Rangers: Super Ninja Steel (2018).
Frank também ficou conhecido por sua carreira no MMA, fazendo sua estreia como lutador profissional em agosto de 2010.
A Legião dos Heróis lamenta o falecimento do ator.