Jamie Lee Curtis entraria para o Universo Cinematográfico da Marvel mas critica forma de produção do estúdio
Jamie Lee Curtis entraria para o Universo Cinematográfico da Marvel mas critica forma de produção do estúdio
Atriz revela que não imagina uma situação em que o estúdio a convide para qualquer projeto…
Após estrelar o filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinhert, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Jamie mostrou que ainda é capaz de entregar uma boa cena de luta. Agora, a atriz Jamie Lee Curtis revelou que aceitaria entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas, mesmo com a resposta positiva, comentou que não aprova a forma como o estúdio se porta em meio a produção de seus filmes.
Em entrevista para a People, Curtis relembrou um post recente que fez no Instagram, que apontava como Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo possui diversos pontos que se sobressaem em comparação a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A comparação vem após ambas as produções falarem em multiverso, porém enquanto uma trabalha de forma mais intimista, a outra se resume a confrontos e entretenimento. Veja o comentário abaixo:
O título da matéria compartilhado por Jamie Lee Curtis em redes sociais diz: “Muito de tudo, pouco para o que importa”.
Na legenda, a atriz comenta:
“Alerta da verdade! Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é maravilhoso! Ele toca seu coração e tem um visual brilhante, performances extraordinárias e fantásticas cenas de luta… E custou menos que todo o orçamento de Doutor Estranho e, talvez, de qualquer filme da Marvel. Competitivo? Sim! Eu não fui líder de torcida no colegial à toa. OBS: Nosso filme tem uma luta com dildo, além de uma cena muito erótica com mãos de cachorro quente e pedras”.
Durante a entrevista, a atriz comentou que, caso o estúdio não levasse seus comentários em consideração, ela estaria disposta a fazer uma parceria com o estúdio. Para Curtis, o problema mesmo ficaria para qual seria seu papel no MCU.
“Honestamente, eu não consigo imaginar eles me ligando para fazer qualquer coisa por que eu já disse algumas coisas. Mas eu sou uma artista colaborativa. Eu trabalho com várias pessoas em diversos projetos e se o papel fosse interessante e eu pudesse levar o que faço para ele, claro, eu trabalharia com a Marvel. O que eu faria, dizer não? Claro que trabalharia”.
Ela continuou:
“Mas eu acho difícil imaginar a Marvel encontrando algo para uma mulher de 64 anos fazer. Tenho medo que, se eu fizer um filme da Marvel, eles vão colocar vários pontos na minha cara e me fazer atuar sozinha em algum galpão em algum lugar”.
Mesmo se descrevendo como uma “mulher de 64 anos”, Curtis não apenas se mostrou que está disposta a tudo, como também já revelou interesse em dar as caras em outras produções de ação e aventura. Anteriormente, a atriz comentou que seu sonho era participar da adaptação live-action de One Piece.
O retorno da atriz aos cinemas esse ano se dará com Halloween Ends, com lançamento previsto para o dia 31 de outubro. Mas, quem vocês acham que a atriz deveria interpretar se entrasse no MCU?
Aproveite e continue lendo: