James Gunn responde à declaração de Patty Jenkins sobre cancelamento de Mulher-Maravilha 3
James Gunn responde à declaração de Patty Jenkins sobre cancelamento de Mulher-Maravilha 3
James Gunn elogiou o comportamento da diretora.
Na semana passada, os fãs do Universo Estendido da DC entraram em choque ao descobrir que várias produções da Warner estariam ameaçadas, incluindo Mulher-Maravilha 3, que supostamente teria sido cancelado. Quando a notícia saiu, logo surgiram boatos e rumores de que Patty Jenkins, a diretora do longa, teria se desentendido com produtores do estúdio.
Isso fez com que ela postasse, em seu perfil do Twitter, uma longa declaração falando sobre sua carreira e sobre seus projetos futuros, desmentindo rumores e acusações supostamente infundadas. A cineasta então confirmou que está fora de Mulher-Maravilha 3, mas que tentou ao máximo responder aos pedidos da Warner para que o filme fosse concretizado.
Em resposta ao tweet de Patty Jenkins contendo sua declaração oficial, James Gunn disse o seguinte: “Eu posso atestar que todas as interações entre Peter [Safran] e eu com você foram agradáveis e profissionais”, desbancando os rumores de que a diretora seria uma “pessoa difícil para se lidar”.
Vale ressaltar, James Gunn e Peter Safran foram confirmados, há poucos meses, como os novos chefes criativos por trás do Universo DC nos cinemas. Em breve, eles devem apresentar o plano completo para a franquia a David Zaslav, o novo CEO da Warner/Discovery.
De acordo com rumores, os dois estariam planejando um grande reinício para a saga e devem deixar de lado vários dos atores que vieram da “Era Snyder”. Isso significa que muitas mudanças podem acontecer ao longo dos próximos meses e que vários filmes correm perigo de ser cancelados, enquanto a dupla reestrutura a franquia para que nós possamos, finalmente, ter uma saga consolidada e planejada.
Abaixo, confira também: