Jack Gleeson, de Game of Thrones, desmente rumor envolvendo problemas com fãs
Jack Gleeson, de Game of Thrones, desmente rumor envolvendo problemas com fãs
O intérprete do odioso Joffrey finalmente comentou sobre os boatos de que teve experiências ruins com fãs da série!
O ator Jack Gleeson ficou imortalizado no imaginário dos fãs de Game of Thrones por ter dado vida a um dos personagens mais odiosos da saga: Joffrey Baratheon. Com ações horríveis e um caráter pior ainda, o filho de Cersei Lannister provocou reações exacerbadas do público, o que culminou em rumores de que Gleeson tinha problemas com os entusiastas da série da HBO por causa das crueldades de seu personagem. Agora, o artista finalmente desmentiu tais especulações durante uma convenção de fãs que ocorreu em Los Angeles (EUA) neste final de semana.
De acordo com informações do Entertainment Weekly, Gleeson aproveitou o evento, que celebrou Game of Thrones e A Casa do Dragão, para esclarecer que nunca teve problemas com fãs da saga épica de George R. R. Martin. O ator até brincou que as pessoas que o abordam por causa de sua performance como Joffrey costumam ser bastante amigáveis, algo que pode ser uma consequência dos rumores de que ele era atacado nas ruas devido à odiosa figura.
Gleeson disse:
“Felizmente, nunca tive nenhuma experiência negativa com fãs ou algo assim… Ainda há uma chance, se alguém quiser dar um soco. Muita gente me aborda por causa desse rumor de que as pessoas eram horríveis comigo nas ruas ou que eu era atacado… Mas eu nunca tive uma experiência ruim. Sinto que as pessoas são muito legais comigo porque pensam que sou atacado, então talvez eu deva manter o boato.”
Embora a resposta bem-humorada de Jack Gleeson não corresponda em nada aos atos odiosos de Joffrey em Game of Thrones, a convenção foi uma oportunidade para que ele desmentisse as especulações, principalmente levando em conta a fama ruim do personagem. Ele também lembrou que “cada interação foi perfeitamente adorável e agradável”, mesmo que a fama não seja algo que lhe agrade hoje em dia.
Foi esse desgosto pela fama que fez o intérprete do Baratheon se afastar dos holofotes após a quarta temporada da série, capítulo no qual seu personagem morre. O astro acabou partindo em busca de seus estudos quando percebeu que não estava mais interessado nesse tipo de sucesso, dedicando-se ao universo do teatro para manter seu lado artístico.
E aí, você também odiava o Joffrey em Game of Thrones? Não deixe de comentar!
Aproveite também: