Irmãos Russo topariam voltar para a Marvel Studios e dirigir X-Men
Irmãos Russo topariam voltar para a Marvel Studios e dirigir X-Men
Diretores de Vingadores adoraram trabalhar na Casa das Ideias.
Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato fecharam com chave de ouro o Arco do Infinito, reunindo praticamente todos os grandes heróis das primeiras fases do MCU. E esta aglomeração gigantesca só funcionou graças a direção cuidadosa dos irmãos Anthony e Joe Russo. Desde então, a dupla seguiu fazendo outros trabalhos fora da Disney, mas gostaria de voltar a trabalhar com a Marvel em um futuro distante.
Em entrevista ao AP Entertainment, os irmãos Russos falaram sobre o sucesso de seu novo estúdio independente, o ABGO, com projetos como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e Agente Oculto, da Netflix. A previsão é que continuem bastante ocupados por alguns anos, mas eles gostariam de trabalhar novamente com a Marvel Studios quando a poeira baixar.
“Estamos sempre abertos a isso. Nós amamos aqueles caras,” disse Joe, “Nós amamos todo mundo lá. Kevin [Feige], Louis [D’Esposito], Victoria [Alonso], os atores. No momento, estamos focados no AGBO [, nosso próprio estúdio]. No momento, nossa agenda está bem lotada. The Electric State, Defensores do Espaço, Agente Oculto… Queremos ver onde isso vai dar.”
Como de costume, a dupla afirmou que voltariam por um bom roteiro. E ao serem questionados sobre a possibilidade de trabalhar com X-Men, Joe Russo afirmou que seria incrível.
“Um dos meus maiores tesouros é [a revista] O Incrível Hulk #181, que é a primeira aparição do Wolverine, é uma parte importante da minha coleção de quadrinhos. Wolverine é um pilar central dos X-Men, claro. Esse seria um projeto divertido de se trabalhar e achar um novo caminho nele.” declarou.
Até o momento, a Marvel Studios não mostrou nenhuma movimentação pública para incluir os X-Men no universo principal dos cinemas. Tudo que tivemos foi um reaproveitamento de atores que fizeram história nos filmes da Fox, como o Mercúrio de Evan Peters e o Professor X de Patrick Stewart.
Para Joe, o silêncio da Marvel sobre os mutantes é uma decisão muito acertada, pois dá espaço para a introdução de outros personagens novos como Shang-Chi e Ms. Marvel. O diretor acredita que a equipe surgirá na hora certa e espera estar lá para ver isso acontecer.
Leia também: