Homem de Ferro ou Capitão América? Chris Hemsworth revela de quem Thor sente mais falta

Capa da Publicação

Homem de Ferro ou Capitão América? Chris Hemsworth revela de quem Thor sente mais falta

Por Gus Fiaux

Thor: Amor e Trovão está chegando aos cinemas e promete ser um projeto bem interessante – especialmente por ser o primeiro “quarto filme solo” de um herói da franquia, já que todos os demais tiveram trilogias até agora. Mais do que isso, o longa ainda traz de volta Thor Odinson, o único do trio principal dos Vingadores que “sobreviveu” aos eventos de Vingadores: Ultimato.

Agora, Thor está em busca de paz e está pensando em deixar seus dias de ação para trás – porém, tudo se complica quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses surge trazendo uma onda de morte e ruína para todas as divindades do universo. Então, Thor precisa voltar à luta para deter seu mais novo vilão.

Ainda assim, muitos se questionam sobre qual dos seus dois colegas de equipe faz mais falta para o Deus do Trovão. Recentemente, Chris Hemsworth Taika Waititi deram entrevistas ao Comic Book, onde foram questionados a respeito de qual dos Vingadores caídos deixou Thor com mais saudades. Hemsworth prontamente respondeu:

“Eu não acho que Tony era muito legal com o Thor. [O Thor] sempre foi motivo de piada. […] O Capitão América sempre foi mais amigável.”

Isso faz bastante sentido, levando em conta que desde o primeiro encontro da dupla, Thor virou um alvo fácil para as piadas do Homem de Ferro – e isso se estendeu não só em Os Vingadores, mas também em Era de Ultron. Por outro lado, o Capitão América quase sempre tratou o Filho de Odin com respeito.

Chris & Chris: Thor sente mais falta do Capitão América!

Taika Waititi, que assumiu a direção da franquia do Trovejante desde Ragnarok e agora retorna para conduzir Amor e Trovão, deu sua própria opinião sobre o assunto, criticando a falta de educação de Tony e dos outros Vingadores de não darem as boas-vindas para o Deus do Trovão em Vingadores: Guerra Infinita:

“Não, ele [Stark] nunca foi legal com o Thor. Em ‘Guerra Infinita’, você estava desparecido por um tempo. Então, você volta para Wakanda e ninguém diz um ‘olá’. Sério mesmo? Eu achei isso bem estranho. Sim, eu sei que todos estão no meio de uma batalha, eu entendo. Mas tá todo mundo meio que tipo: ‘Ah, ele tá ali’.”

Felizmente, até onde sabemos, o encontro entre o Filho de Odin e o Sentinela da Liberdade ainda pode acontecer, já que Steve Rogers ainda está vivo em algum lugar do Universo Cinematográfico da Marvel, apesar de já estar bem idoso. E quem sabe, o Trovejante também pode encontrar Tony Stark por aí, especialmente se der uma passadinha em Valhalla…

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Abaixo, confira também: