Homem-Aranha Sem Volta para Casa: America Chavez teria papel importante no filme, entenda
Homem-Aranha Sem Volta para Casa: America Chavez teria papel importante no filme, entenda
Roteiro precisou mudar devido à pandemia.
America Chavez fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em breve com o lançamento de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Porém, originalmente as coisas seriam diferentes. De acordo com o The Hollywood Reporter, a jovem heroína teria um papel importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
A informação surgiu durante uma entrevista de Joe Casey, co-criador da personagem, que reclamava da compensação financeira recebida por criadores de quadrinhos. A heroína chegou a aparecer em artes conceituais do filme da Sony Pictures, mas não foi mantida na versão final.
“Por um tempo, ela chegou a ser considerada para um papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,” explica, “[Esse filme] foi inicialmente pensado para sair depois da sequência de Doutor Estranho, então sua parte em Sem Volta Para Casa foi cortada.”
Antes da pandemia de covid-19 obrigar a Disney a reestruturar seu calendário de lançamentos, o segundo filme de Doutor Estranho seria a primeira produção do estúdio a trabalhar o conceito de multiverso nos cinemas. E como o principal poder de America Chavez envolve abrir portais entre dimensões, este sempre foi seu projeto de estreia.
Contudo, a heroína retornaria ainda mais poderosa na conclusão da trilogia do Homem-Aranha. Mas após as mudanças de planejamento, o roteiro precisou ser reescrito para substitui-la por outro personagem.
“Ela teria vivido o papel de aprendiz de feiticeiro, que no final foi para o Ned, segundo uma fonte confiável,” afirma o portal.
No longa, Ned desperta poderes místicos acidentais que trazem o Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield para a trama. O que você achou da mudança? Não deixe de comentar!
Fique com: