Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Artes conceituais mostram referências a Tony Stark e Jane Foster
Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Artes conceituais mostram referências a Tony Stark e Jane Foster
Outra arte também mostra mais da fuga do herói do Doutor Estranho
Com a virada de ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega perto de bater a marca de um mês em cartaz, o que significa que lentamente a produção passará a falar mais sobre os bastidores, de cenas deletadas à possibilidades discutidas mas que não foram exploradas.
Quem inaugura esse momento é o artista Maciej Kuciara, que divulgou uma arte conceitual que mostra o momento em que Peter Parker (Tom Holland) retorna ao seu colégio depois de ter sido descoberto como o Homem-Aranha.
Além do impressionante nível de detalhe na cena, especialmente nas expressões e celulares dos alunos, a arte também traz pequenas referências a Tony Stark e Jane Foster, cujos rostos podem ser vistos em um mural de grandes inventores.
Confira a arte conceitual de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abaixo:
No Twitter, Kuciara afirma que divulgará mais artes dessas ao longo da primeira semana de 2022, e que escolheu justamente a arte com menos spoilers para inaugurar a leva. Para sua segunda imagem divulgada, por exemplo, o artista já escolheu um momento da briga entre Peter Parker e o Doutor Estranho.
Vale lembrar que, como o próprio Maciej Kuciara aponta, nem sempre a arte conceitual é representativa de algo que está no filme final, ou que sequer foi planejado para estar, e sim são apenas explorações visuais de ideias possíveis. Um detalhe interessante a ser notado nesta segunda arte é, por exemplo, o fato de que o Homem-Aranha parece carregar um livro de feitiços, ao invés do cubo em que o Mago Supremo aprisiona seu feitiço fracassado.
Confira a segunda arte conceitual de Maciej Kuciara:
Para os interessados, o artista segue divulgando seus trabalhos no Twitter. Já Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua em cartaz nos cinemas brasileiros.
Aproveite e confira: