Homem-Aranha terá que enfrentar inimigo demoníaco do universo X-Men nos quadrinhos
Homem-Aranha terá que enfrentar inimigo demoníaco do universo X-Men nos quadrinhos
Uma versão não muito amigável do Homem-Aranha chegando nos quadrinhos!
Peter Parker está prestes a retornar ao manto de Homem-Aranha na Marvel, após ter sido temporariamente substituído por Ben Reilly. Dessa vez, porém, a minissérie que trará a volta do personagem promete apresentar uma versão mais sombria do herói, focando mais em seu lado trágico. Em meio a isso, ele precisará enfrentar um vilão mutante conhecido das histórias dos Novos Mutantes (via CBR).
Chamada de Deadly Neighborhood Spider-Man, o título da HQ faz uma brincadeira com o título de “Amigão da Vizinhança”, e substituindo o aspecto amigável por algo ameaçador. A história é escrita por Taboo e B. Earl, que trabalharam anteriormente em Werewolf by Night, bem como Ghost Rider: Kushala.
A sinopse da série diz:
“O que é real e o que é sonho? O que é ciência e o que é magia? Nas interseções disso tudo se encontra o letal Homem-Aranha. Peter Parker vai a Los Angeles, e o que ele encontra lá definitivamente não são anjos. Os demônios aguardando pelo personagem o testarão como nunca antes. Um demônio em particular, muito famoso entre os fãs da Marvel e dos X-Men em particular, pode acabar comendo o Homem-Aranha vivo.”
A minissérie contará com cinco volumes no total, e colocará o protagonista cara a cara com o Urso Místico. Apresentado inicialmente nas HQs dos Novos Mutantes em 1983, o antagonista é geralmente apresentado como um inimigo que teve origem nos pesadelos de Danielle Moonstar. Seus poderes incluem teleporte, super força e transformação, além da habilidade de utilizar as emoções negativas dos humanos e corromper suas almas.
Falando sobre trabalhar na série, Taboo, que também é um dos integrantes do Black Eyed Peas, disse:
“Se o primeiro indígena a co-escrever essa nova HQ do Homem-Aranha com meu irmão B. Earl é um grande passo em abrir mais portas para que talentos pouco representados possam moldar personagens dos quadrinhos universalmente conhecidos,” Ele disse. “Como um fã de longa-data de tudo do Homem-Aranha, esse é um sonho de infância se tornando realidade. Ir de colecionar brinquedos para escrever nossa própria história do Aranha que traz o herói ao lugar onde eu nasce, Los Angeles, California — Pasadena, para ser exato — nós estamos honrados e gratos. Eu vejo todas as oportunidades que nossa família da Marvel nos deu como escritores e realmente aprecio sua confiança e suporte contínuo. Transformamos a confiança deles em combustível para nossa criatividade para escrever uma história divertida e empolgante para todos os incríveis fãs da Marvel!”
É possível conferir algumas artes de capa da HQ abaixo:
Deadly Neighborhood Spider-Man conta ainda com o artista Juan Ferreyra e capas por Rahzzah, bem como capas alternativas de Rafael Albuquerque, Bill Sienkiewicz, Peach Momoko, Josemaria Casanovas, Bengal e Iban Coelho. O primeiro volume da HQ ainda não tem data de lançamento prevista, mas chegará nos Estados Unidos em algum momento deste ano.
Fique com:
Erro: Galeria/Lista não encontrada